Mushoku Tensei – Suspendem o influencer que boicotou o anime na Bilibili A plataforma já tomou suas providencias.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mushoku Tensei
© Mushoku Tensei

A plataforma Bilibili retirou do seu catálogo de transmissão a adaptação animada das light novels Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, sob a desculpa de que “surgiram problemas técnicos que os obrigaram a retirar a série indefinidamente“. No entanto, tornou-se publico que o verdadeiro motivo foi que um streamer e influenciador chinês chamado Lex Burner incitou seus seguidores a relatar a série por causa de uma crítica terrível de acordo com seus critérios.

No entanto, assim que as coisas se acalmaram, Bilibili emitiu um comunicado expressando que foram aplicadas sanções contra Lex Burner. A declaração, que não foi traduzida na íntegra, afirmava:

“Lex Burner tem feito constantemente comentários inadequados durante suas transmissões, incitando movimentos civis, ataques a terceiros, assédio a outros usuários e outra propriedade intelectual, causando uma grande polêmica. Como um usuário com milhões de seguidores, foi considerado que não representa os padrões de nossa plataforma. Portanto, determinamos que ele violou os termos de uso de Bilibili e as seguintes sanções serão aplicadas:

1. A Bilibili, como empresa, tomará as medidas legais cabíveis contra a Lex Burner por violação dos termos de seu contrato.
2. Antes da resolução judicial, será suspenso da plataforma.
3. Os prêmios dados por seu desempenho em 2020 serão retirados.
4. Sua participação no “Programa de Incentivo a Criadores” foi cancelada, portanto não receberá qualquer remuneração financeira a partir de agora “

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio BindEGG FIRM também é creditada na produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING no FRANXX) está desenhando os personagens.

Seven Seas Entertainment licenciou a série light novel e a adaptação de mangá de Yuka Fujikawa. A empresa também licenciou o mangá spin-off de Mushoku Tensei: Roxy de Shouko Iwami (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu).

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.