To Love-Ru -Trouble- Darkness ganha uma Figure de respeito Lala ganha uma estatueta para ninguém botar defeito

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©To Love-Ru
©To Love-Ru

A Jump Square da Shueisha anunciou pela primeira vez uma Lala Satalin Deviluke terá sua própria figure em tamanho real, no final do mês passado, para marca o encerramento do mangá. O mangá To Love-Ru -Trouble- Darkness escrito por Saki Hasemi tinha declarado essa figure desde capitulo Darkness, do manga, porem o mesmo não tinha sido concluído e foi adiado.

Agora enfim concluída, Lala irá para casa de apenas 10 sujeitos de sorte, mas não será nada barato. Ela tem um preço de 2.800.000 ienes (US $ 25.690), excluindo o transporte e instalação. Como a maioria destes itens de edição limitada, a oportunidade de comprar será decidido pela loteria. O site da Jump Square está aceitando pedidos até 31 de maio e as estátuas serão enviadas entre março e agosto do próximo ano.

©To Love-Ru
©To Love-Ru

Lala mede 1735 mm (5 pés, 8in) de altura e está vestindo um biquíni branco. Uma das figuras está em exposição no espaço da galeria no primeiro andar do edifício Shueisha localizado em Jinbocho, Chiyoda-ku, Tóquio até 31 de maio.

Mais sobre To Love-Ru

A história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuuki, um estudante do colégio que não pode (ou não consegue) se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala Satarin e ela vem do planeta Deviluke, onde é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela acaba por decidir que quer se casar com Rito e ficar na Terra.

Escrito por Saki Hasemi e ilustrado por  Kentaro Yabuki foi publicado pela  Weekly Shōnen Jump até seu encerramento em 2009. A continuação do mangá chamado To Love-ru Darkness começou a ser publicada pela Shueisha na revista Jump Square em 4 de outubro de 2010.

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.