5 estúdios novos e promissores Indo além dos nomes que produzem animes há décadas.

Jacó Neto

5- Pine Jam

Esse estúdio foi fundado no ano de 2015, e suas primeiras produções foram ao ar em 2016. Neste ano, ele apenas produziu animes de curta duração, e não conquistou praticamente nenhuma visibilidade. Getsuyobi no Tawawa e Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara eram comédias que duravam cerca de 4 minutos por episódio.

Porém, a situação mudou totalmente em 2017, quando o Pine Jam demonstrou todo o seu potencial. Eles fizeram duas obras de duração normal (cerca de 20 minutos), e as duas tiveram destaque na época de lançamento. Na temporada de verão, eles marcaram presença com Gamers!, que, apesar de não ter uma animação espetacular, foi bem dirigido e era agradável de assistir. Nada mal para um estúdio novo.

Mas a produção que o fez entrar nessa lista foi Just Because!; da temporada de outono. Eles surpreenderam todo mundo com uma animação bem mais fluida que o esperado. Além disso, deve-se salientar que foi um anime original, mostrando que o estúdio não focará apenas em adaptações.

©Pine Jam

Ele tem tudo para virar um estúdio bem presente, apesar de que não deve tornar-se um destaque tão cedo. Podem esperar um trabalho competente nas obras que ele pegar, provavelmente a maioria no estilo romance/slice of life.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.