5 estúdios novos e promissores Indo além dos nomes que produzem animes há décadas.

Jacó Neto

3 – TROYCA

Foi fundado em 2013 por ex-membros do estúdio AIC (o de Amagami SS). Seu primeiro trabalho relevante foi em 2014 com Aldnoah.Zero, anime mecha original feito em parceria com a A-1 Pictures. O diretor foi o Ei Aoki (mesmo de Fate/Zero), que voltaria a trabalhar com o Troyca no futuro.

Em 2015, produziu o seu primeiro anime solo, Sakurako-san no Ashimoto, que teve uma produção acima da média para o gênero.

©Troyca

Mas foi em 2017 que eles fizeram o seu melhor trabalho até agora, com a obra Re:Creators. Contando com o retorno do diretor Ei Aoki e da trilha sonora composta pelo Hiroyuki Sawano (conhecido pela soundtrack de Shingeki no Kyojin), produziram esse anime original. Todas as cenas de ação foram boas, e os cenários eram ricos em detalhes. O design dos personagens mudava levemente em alguns episódios, mas no geral era firme e agradável. A computação gráfica também não incomodava muito. Espero que eles voltem a trabalhar com animes assim.

©Troyca

Em 2018 eles fizeram IDOLiSH7, um anime de idols masculinos. Executaram um trabalho competente e o anime virou um sucesso de vendas com as fujoshis do Japão. Além disso, irão produzir uma obra yuri chamada Yagate Kimi ni Naru para a temporada de outono.

Mesmo com tão pouco tempo, o Troyca se mostrou muito confiável. Já podem esperar algo bem feito de qualquer anime que eles pegarem daqui pra frente.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.