7 mangás Shonen Ai/Yaoi recentes que não podem deixar de serem lidos Mangás que seriam uma boa indicação para quem está conhecendo esses gêneros

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Olá queridos leitores, hoje trazemos até você, uma lista de 7 mangás que saíram recentemente no Japão, mas não é qualquer gênero, trago uma lista dos Yaois e Shounen AI, dois gêneros muita aclamados, principalmente pelas mulheres jovens, entre seus 14 até os  26 anos.

Mas antes de começar, deixa eu dar uma pequena explicação dos dois gêneros:

Yaoi

Trata-se de um gênero que apresenta em suas historias, como em mangá ou anime, onde apresentam um relacionamento homossexual em homens. Também conhecido como Boy’s Love, ou simplesmente BL. Esse gênero originalmente destinado ao publico feminino, porém, hoje em dia, existe uma legião de fãs homens, tanto héteros quanto homossexuais.

Shounen AI

Seria uma subclassificação do estilo Shounen, mangás voltados para garotos, jovens e adultos jovens, mas com um relacionamento homossexual em homens, porém mais leve. Originalmente voltado para pessoas do sexo masculino, mas foi ganhando fãs do sexo feminino, sendo hoje em dia tendo muito mais fãs mulheres do que homens.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.