7 Animes com participação de Koujina (diretor de Hunter X Hunter 2011) O profissional ainda possui outros trabalhos de direção no estúdio Madhouse

Yorran Barone

Hunter x Hunter é obra destaque no acervo de produções Shounen e leitura obrigatória aos adeptos do gênero. A aclamada trama desenvolvida por Yoshihiro Togashi rendeu duas adaptações em série animada, sendo ambas na categoria de audiência. A segunda ‘esteve no ar’ durante três anos (2011/14), acumulou 148 episódios e angariou avaliações significativas por boa parte da fanbase.

Conforme dados do MyAnimeList, o perfil de Hunter X Hunter 2011 (reboot da primeira produção, que totalizou 62 episódios, além de alguns OVAs) possui 445.956 membros e nota: 9.13 (ofertada por aproximadamente 250 mil usuários).

O trabalho do staff  é um dos responsáveis pelo feedback positivo, principalmente por se tratar de uma série de audiência. No comando das ações estava Hiroshi Koujina e a lista de recomendações o alcançará. Nos próximos posts, conheça alguns animes com participação do profissional. Vale lembrar que as informações presentes em cada página foram retiradas da rede social citada.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.