Boku no Hero Academia 3rd Season | Episódio 2 – Todos podem ser um Mineta Cansaço, mais cansaço... e termas?!

Matheus Lima
(Colunista)
©Bones

Boku no Hero Academia 3rd Season | Episódio 2 – Wild, Wild, Pussycats

Isso sim que é início! Lutas, “Minetas”, tetas!! Há de tudo nisso! Brincadeiras a parte, foi realmente um episódio muito bom, trazendo uma pessoa extremamente diferente para o universo de Boku no Hero.

Diferentemente do primeiro episódio, vimos o início do “acampamento infernal”, por assim dizer, afinal, primeira prova e os nossos heróis… já morreram de cansaço; estou até sentindo pena, só que não.

Prosseguindo

Aprendemos algo valioso, Mineta não é o único safado nesta p***a, sim, Midoriya decidiu mostrar seu lado mais Hentai nesse episódio. Não só eu, como as pessoas da sala dele, também ficaram com medo disso.

©Bones | Lados ocultos esses, né? Midoriya.

O início do acampamento foi muito bom, com uma prova simples, porém, demorada. A única coisa que veio a minha mente quando vi aqueles bichos enormes foi: “Run Bitch! Run!“.

Agora, vamos a uma daquelas valiosas cenas do Mineta, coitado… só que não. Foi tentar espiar as garotas, mas, Koda apareceu no momento de seu triunfo. Resultado? O nascimento do “Asskill”.

©Bones | Run Deku! Run!

Também há um novo personagem interessante (além das Pussycats, oh personagens interessantes essas, e muito, se é que me entendem), tivemos o Koda, a única criança que odeia Super-Heróis, o demônio mirim ainda deu um “BallsKill” no Midoriya.

Em linhas gerais

Aprendemos que essa Hero Academy é muito estranha. Garotas com roupas de gatos nem sempre são fofas. Midoriya tem fetiches muito estranhos (Seu hentai furry). E o Mineta nunca irá aprender que ele sempre vai se f****.

Além disso, esse episódio adaptou muito bem o respectivo capítulo do mangá. Agora, vamos esperar que os próximos também nos tragam coisas excelentes.

Os episódios da terceira temporada de Boku no Hero Academia são transmitidos semanalmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.

E você, caro leitor? O que achou desse episódio da Terceira temporada de Boku no Hero Academia? Comente e deixe sua nota nas estrelinhas. Vou ficando por aqui, até semana que vem! E não se esqueçam “Plus Ultra!”.

Nota: S – Ótimo

©Bones | Esse episódio obteve o selo Koda de qualidade!

 

©Bones | Esse episódio obteve o selo “AssKill” de qualidade!
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • wesley

    já vai começa as treitas

  • Isac

    achei esse ep parecido com naruto tipo uma “floresta da morte” e aquele moleque irritante tipo aquele do arco da zabuza

  • Isac

    por que na maioria de animes nesse gênero tem de ter uma parte sobre um moleque irritante aleatório? em naruto tinha um, em boku no hero tem esse ai, e eu lembro de ver algo parecido em outro anime tambem