Darling in the FranXX | EP 3 – Ser fracassado ou não ser? Eis a questão Confirmações! Fracassos! Já falei fracassos? Confirmações!

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
© A-1 Pictures/ Trigger

Darling in the FranXX | Episódio 03 – Marionete de Combate 

Quando você pensa que as coisas vão começar a evoluir. Bem que começou a evoluir, mas não da forma que queríamos (pelos menos da forma que eu gostaria, não!); mas a parte que digo de evolução é a que queremos que ele comece a pilotar novamente com a Zero Two, não chegamos a esse ponto ainda. Vamos aguardar os demais vinte e um episódios que nos restam, até lá, quem sabe né?!

© A-1 Pictures/ Trigger | Sentiu o clima?

Aquele momento que você não sabe o que dizer. Acontece com todo mundo logo depois de algo constrangedor, não sei se é a palavra certa, mas os dois ficam buscando algum assunto e acabam em nada. No início, antes da abertura, vimos ele dando nomes aos companheiros dele. Já percebemos que ela tem um interesse romântico nele desde lá, que só vem ficando mais claro a cada episódio.

© A-1 Pictures/ Trigger | Já vi isso em algum lugar.

Será que eles conseguem fazer personagens não chatos? Um só não basta? Cadê o carisma nos personagens secundários? Esse consegue ser pior que o outro, o típico f***** que quer ser melhor que o outro, mas como em todo lugar, a justiça “divina” nunca falha, não é mesmo? Veremos mais a frente.

© A-1 Pictures/ Trigger | O que opinar?

Prosseguindo

A Zero Two só fica mais carismática a cada episódio. QUE MULHER MAGNÍFICA, MARAVILHOSA E TODOS OS SINÔNIMOS POSSÍVEIS! Aqui, você ainda achava que tinha alguma chance de ver ele pilotando com ela nesse episódio, certo? Eu acreditava nisso, porém, não foi dessa vez, mas pense pelo lado bom. Sim! Há um lado bom. Pode ser no próximo, tivemos esse “momento shipping” para nos animar, mesmo que seja pouco.

© A-1 Pictures/ Trigger | Quando você não sabe o que fez de errado

Aqui é o momento que você fica p***, que protagonista com síndrome de Subaru (na parte de ser um inútil, esse episódio ele tirou de letra). Ainda não sei se ele é um protagonista traumatizado ou fracassado mesmo, iremos descobrir em breve; mas não foi um episódio ruim, muito longe disso. Sabemos que isso funciona para mostrar uma evolução nos personagens, e assim teremos um enredo bem-articulado.

© A-1 Pictures/ Trigger | Não sei vocês, mas eu achei engraçado.

Em linhas gerais 

Esse final foi maravilhoso. Um se f****, não sabe como esperei isso nesse episódio; agora é aguardar o próximo e ver o que irá acontecer entre Hiro e Zero Two. A animação continua bem fluida; com cores e CGI bem-utilizados. Até o momento, vêm fazendo um bom enredo e um ótimo trabalho com a direção. Para mim continua estando em um processo de evolução e entre os três melhores animes da temporada.

E você, caro leitor? O que achou desse episódio de Darling in the FranXX? Comente e deixe sua nota nas estrelinhas. Vamos participar da discussão! É isso ai! Vou ficando por aqui e até semana que vem.

Nota: S – Excelente 

Observação: Já leu a todas as nossas Reviews aqui do site? Acredito que não. Procure as que você ainda não viu acessando o nosso índice. – Lista de Reviews

Essa é a nota dá redação a esse episódio de Darling in the FranXX, qual a sua nota?
  • Márcio Vinicius (Revisor/Colunista)
  • Breno Santos (Supervisor)
4.8

Resumo

Dê sua nota, caro leitor! Quanto vale esse episódio de Darling in the FranXX?!

Sending
User Review
4.72 (39 votes)

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.