Darling in the FranXX | EP 6 – Queria colocar tantos títulos que acabou ficando sem Vários acontecimentos, ação de sobra e um final de episódio significativo.

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
©A-1 Pictures/Trigger

Darling in the FranXX | Episódio 06 – Darling in the FranXX

C****** esse episódio foi bom, teve muita ação, reviravoltas e muitas coisas boas, não consegui definir nem um título fixo para essa review de episódio, pensei em vários títulos, mas não dava para deixar somente um, então deixem a imaginação de vocês fluírem ou escolha um desses: “Confissões, hoje não! Te considero como irmão.”, “A volta daquele esquadrão inútil que, não foi embora.” (Mas para frente eles tiveram sua redenção, aí não seria válido), “O protagonismo ressurge em mais um anime” e, por último, não menos importante, “Mas o que foi isso parte²?”.

©A-1 Pictures/Trigger | Hiro! p**** Hiro!

Que começo de episódio foi esse, em? Tivemos aquele começo impactante do pessoal se arrumando para a batalha, até parecia que algum secundário iria partir dessa para uma melhor, mas não foi dessa vez (eu obviamente quando digo isso estou pensando no Mitsuro).

Às vezes você se pergunta, até onde vai a burrice de algum personagem, vai até a hora de uma suposta confissão que iria ocorrer e ele corta o assunto, e a responde que considera ela e o Goro como irmãos também, se ele não percebeu agora, não vai perceber nunca, mas minha torcida não é para Ichigo mesmo, então, f***-**!

©A-1 Pictures/Trigger | Imagem meramente ilustrativa.

Obviamente, algo iria dar errado para uma equipe muito experiente. Nem tem muito o que falar sobre essa parte, mas devemos ressaltar que a qualidade da arte desse episódio foi boa, em ação não estão deixando cair, e isso e um bom sinal.

©A-1 Pictures/Trigger | Eita! E agora, o que acontece?

Prosseguindo

Quando todo mundo pensa, agora foi, derrotaram o urossauro maior, todo mundo feliz, NÃO! Zero Two e Hiro são esmagados na parede, a galera vai a loucura, boatos seriam verdadeiros? Que ninguém conseguiria pilotar com a Zero Two por mais de três vezes? O Hiro vai realmente morrer? Na verdade, não sei se conta como uma morte, mas que ele estava meio fora de si e ainda viu o “além”, se isso não é morrer, ele estava muito louco!

©A-1 Pictures/Trigger | Confirmações! Ele estava muito louco!

Depois daquele meio que “flashback” com misturas de arrependimentos dele, que se forma no enredo para ter mais impacto na volta triunfal do protagonista, ainda temos de brinde ele vendo que a ZeroTwo também era solitária, e assim afirmando totalmente que foram feitos para serem parceiros um do outro!

Podemos ver no diálogo que ele tem com Naomi que ele nunca assumiu os arrependimentos que ele tinha, guardava tudo para si, e assim vimos que quando ele aceita a si próprio e que ele realmente queria se manter pilotando com a ZeroTwo ele revive.

©A-1 Pictures/Trigger | Asas e mais asas!

Em linhas gerais 

E com aqueles pensamentos do protagonista no fim junto com a música tema da opening, ficaram muito boas, aquela frase deixou claro que tivemos o “fim do arco” do Hiro querendo pilotar com a ZeroTwo acabando, e que agora irá iniciar, acredito eu, em resolver e descobrir os desejos da ZeroTwo.

“Os Jian são conhecidos como “os pássaros das asas divididas” e possuem apenas uma asa. Quando um macho e fêmea se completam, eles são capazes de voar mais alto que qualquer um. Se eu puder ser suas asas, então, mesmo que minha vida se extingua, eu continuarei te apoiando. Porque esse pode ser o sentido da minha vida.”

Os episódios de Darling in the FranXX são transmitidos semanalmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.

E você, caro leitor? O que achou desse episódio de Darling in the FranXX? Comente e deixe sua nota nas estrelinhas. Vamos participar da discussão! É isso ai! Vou ficando por aqui e até semana que vem.

Nota: S – Excelente 

©A-1 Pictures/Trigger | Esse episódio obteve o selo friendzone de qualidade.
©A-1 Pictures/Trigger | Esse episódio obteve o selo ressuscitação de qualidade.

 

Essa é a nota da redação a esse episódio de Darling in the FranXX. Qual a sua nota?
  • Márcio Vinicius (Revisor/Colunista)
  • Breno Santos (Supervisor)
  • David Gutierres (Colunista)
  • Pedro Guarani (Colunista)
5

Resumo

Dê sua nota, caro leitor! Quanto vale esse episódio de Darling in the FranXX?!

Sending
User Review
4.79 (57 votes)

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.