Darling in the FranXX | Episódio 9 – Qual a previsão do tempo para hoje? Aquele desenvolvimento de personagens que deixa um gosto de quero mais!

Márcio Vinicius
(Coordenador Geral de Blog)
@mvini_oliv
©A-1 Pictures/Trigger

Darling in the FranXX | Episódio 09 – Bomba Triangular

Já pelo título do episódio já dava para perceber o que viria, após uma calmaria sempre vem uma tempestade (Dessa vez está mais para um chuvisco), aquele episódio bacana que foca mais em outros personagens, mostrando um lado com um carisma neles, que não havia dado para perceber antes, e o episódio focou nisso, e no geral foi um episódio muito bom.

©A-1 Pictures/Trigger

Aqui é aquele caso, um gosta de uma, a outra gosta do outro, que já gosta de alguém, e o terceiro gosta da outra, que já gosta de algum (Um pouco confuso na teoria, mas na pratica é mais fácil!). Esse episódio desenvolve bastante o descobrimento dos sentimentos dos parasitas, sobre como se sentem há tempos, mas só realmente perceberam agora. Interessante também o fato deles ganharem presentes, que eles mesmo podem pedir.

©A-1 Pictures/Trigger

Prosseguindo

Descobrimos mais como funcionam os FranXX também, bastante curioso o fato de poder se sacrificar nele, mas o interessante mesmo é poder ejetar sua parceira, sabendo que o FranXX só funciona com ela. Neste momento chegamos ao clímax do episódio, junto aos flashbacks elevaram bastante o clima passado pelo Goro, de como ele se sentia e o que ele estava planejando fazer.

©A-1 Pictures/Trigger

Em linhas gerais 

A ZeroTwo a cada episódio evoluindo sua forma “humana” de ser, hoje mostrando que também queria ajudar a salvar o Goro, mas ainda não percebeu isso. Aquele momento final se encaixou muito bem, com a Ichigo chegando, e o Goro se lembrando da primeira vez que se encontraram, agora é aguardar o desenrolar dos episódios.

Os episódios de Darling in the FranXX são transmitidos semanalmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.

E você, caro leitor? O que achou desse episódio de Darling in the FranXX? Comente e deixe sua nota nas estrelinhas. Vamos participar da discussão! É isso ai! Vou ficando por aqui e até semana que vem.

Nota: S – Excelente 

©A-1 Pictures/Trigger | Esse episódio obteve o selo Ichigo de qualidade!
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Prid Yuri

    Já saiu?

  • Antônio Marcos

    ochi eu assistir faz tempo

  • Só falo a verdade

    Quero que o hiro se confesse logo pra ZeroTwo ‘-‘
    Mas como é o protagonista vai ficar pros últimos episódios
    AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

    • kkkkk Se confessar, espero que seja em breve.

    • Issei-kun ♉ Tsukune

      Acredito que todos queremos isso, mas não acho que demorem tanto para fazer. Já que agora a única que podia interferir nisso encontrou alguém que gosta dela (mas como ainda tem muitos episódios pela frente, pode ser que apareçam mais “rivais” da Zero Two, quem sabe? xD).

  • wesley

    então basicamente, se der muita merda dentro do robo, o cara ejeta a mina, e fica pra se foder? que triste véi, ep muito bom, goro um personagem muito daora também

    • Literalmente sim kkkk

    • Gabriel Souza Lima

      Mais ou menos isso kkkkk

  • Gabriel Souza Lima

    Foi um bom episódio na minha opinião, só está faltando aquela tensão e aquele anime foda q a gente viu nos primeiros 6 EPS, se voltarem com isso nos próximos episódios esse anime tem tudo pra bater de frente com Violet Evergarden ou até mesmo ficar entre os top 10 do ano.

    • Realmente está faltando mesmo, mas isso se deve ao fato que vai ser um anime longo, e querem desenvolver todo mundo.

      • Gabriel Souza Lima

        Sim, imagino q seja, mas como já teve um episódio meio “Filler”(da praia) e outro comico(o da briga das meninas) fica parecendo q o anime mudou muito, mas esse me animou um pouco pela parte do Goro preso lá dentro, passou pouca tensão mas me ajudou a gostar mais do personagem, só espero mesmo q as coisas “engrenem” daqui pra frente.

  • Tallys Bruce

    n sei cara,eu tava ate curtindo o triangulo amoroso mais agora se disfez kkkkkkk
    vms ver no q vai dar

    • Eu já gosto mais do jeito que as coisas estão indo, o anime só tende a melhorar.

    • fenixcload

      na verdade nao se desfez mas ele declarou abertamente que ama ela
      creio que isso não e o que os adultos querem que aconteça
      reparam um detalhe eles estavam num local como se fosse uma creche o que me levantou a ipotese sera que eles não são clones criados para matar as criaturas?

  • Otakin Mazokista

    Goro Sad krai veio eu chorei quando ela disse aquilo “Obrigada por ser meu parceiro” eu fiquei tipo Faiz isso com o rapaiz não muié

  • Issei-kun ♉ Tsukune

    Confesso que não esperava muito do episódio de hoje no quesito ação, já que o anime entrou em seu momento pacífico, porém, esse episódio entregou duas coisas que superaram em muito as minhas expectativas (parece que não colocar uma prévia do próximo episódio após o encerramento também tem seu lado bom xD)
    A primeira certamente foi esse aumento na dose de ação, já faz algum tempo desde que vimos uma luta um pouco mais séria, infelizmente Strelizia não foi o salvador / a salvadora do dia (fiquei na dúvida mas a partir de agora vou me referir aos FranXX no feminino, já que no primeiro episódio o doutor Franxx chama os mechas de “damas de aço”, mas me corrijam se eu estiver errado xD), pois eu acho a OST da Strelizia a melhor do anime.
    A segunda coisa foi a resolução do triângulo amoroso, já que a partir de agora a Ichigo provavelmente não verá mais o Goro apenas como parceiro (aquelas reações dela no final não me enganam >.<) achei isso algo inesperado, porque eles (os estúdios) saíram da "rota do triângulo amoroso" que estavam dando uma certa ênfase desde o episódio 5 se eu não me engando. E sinceramente, achei bem legal terem feito desse jeito – sempre fui contra essa ideia de romance entre o Hiro e a Ichigo -, além de que faz muito mais sentido os "parceiros de FranXX" gostarem um do outro.
    Outro ponto interessante do episódio foram os flashbacks do passado do Goro, mostraram que o amor dele pela Ichigo não surgiu da noite para o dia e o quão importante é a amizade que ele tem com o Hiro (já que mesmo ele gostando da Ichigo, preferiu deixar as coisas como estavam para não perder a amizade).
    Voltando a falar da ação, finalmente esclareceram essa questão do combustível nos FranXX deles (sim, eu achava que usavam outra coisa como combustível) e descobrimos uma (se contar com a autodestruição então foram duas) função nova neles (FranXX), que é bem romântica por sinal – já que o cara se sacrifica pela garota -. Mas será que na Strelizia é assim também? Pois lá o piloto e a pistilo são importantes, então bem que poderia ter uma função para ejetar o piloto também. E como estou falando da Strelizia, não podia deixar de citar a cena do Hiro presenteando a Zero Two com o espelho que era da Naomi – mas acho que a cena teria sido ainda mais bonita se o Hiro não tivesse falado que o espelho era da Naomi, isso me deixou na bad por alguns segundos (T^T) -.
    Enfim, foi um episódio bem legal e informativo. Não seria nada mau se houvesse mais episódios assim, mostrando do passado do resto do esquadrão (principalmente o do Mitsuru, quero ver se assim vai dar para criar alguma empatia com ele, porque só aquelas cenas dele com a Kokoro não ajudaram nisso xD).