Especial Fim de Ano: Waifus que gostariam de ser presentadas por você no Natal Confira algumas personagens que amariam o seu presente.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Brain’s Base/Wataru Watari

Feliz natal, mais uma vez, a todos os leitores! Ontem, vocês receberam uma lista daquelas Waifus que não gostariam de receber um presente seu no natal, certo? Hoje, para comemorar a data, é uma lista daquelas que, com toda a certeza, adorariam um presente vindo de você. Lembrando, a lista não é um top, portanto, não está em ordem.

Elizabeth Liones – Nanatsu no Taizai

©A-1 Pictures/Nakaba Suzuki

Personalidade: Ela é muito educada, gentil e atenciosa. Aparenta ser frágil, porém, é uma mulher bem forte e corajosa.

O que ela faria ao receber o presente? Ficaria bastante grata com a sua ação. Te agradeceria bastante, mesmo ficando sem jeito. Aliás, isso ajudaria a levantar a autoestima dela e pode ter certeza que no futuro ela se lembraria de você.

Ayumi Otosaka – Charlotte

©P.A. Works/Jun Maeda

Personalidade: Ayumi é uma pessoa bem alegre, descontraída e mostra ter talentos na cozinha. Encontra-se sempre disposta a ver as pessoas alegres, devido a isso, tenta ser amiga de todos.

O que ela faria ao receber o presente? Te daria um grande abraço e diria que você é o melhor irmão do mundo. E mesmo se o presente for algo que ela não goste, ou não precise, ela dirá que gostou, somente para não te ver triste.

Rikka Takanashi – Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai

©Kyoto Animation/Torako

Personalidade: Rikka é uma garota com a síndrome da oitava série, o famoso chuunibyou, logo, desconfia de quase tudo. Porém, é uma boa pessoa… evita sorrir, mas sabemos que está feliz. Ela é sempre bem divertida.

O que ela faria ao receber o presente? É provável que “desconfie” do seu presente, devido ao chuunibyou, mas logo ela ficará curiosa e aceitará de todo e bom grado. Ela ficará bem feliz em receber o presente, disso tenha certeza.

Yuigahama Yui – Yahari Ore No Seishun

©Brain’s Base/Wataru Watari

Personalidade: Yui é uma garota alegre e extrovertida, mesmo triste ou chateada, ela estampará um belo sorriso. Não gosta de discordar dos amigos e sempre quer ser aceita.

O que ela faria ao receber o presente? Ela poderia levar a sua ação de presenteá-la para outro caminho, como ela gosta bastante de romances, logo começaria a criar altas expectativas. Em outras palavras, ela acharia muito romântico receber um presente.

Chino Kafuu – Gochuumon wa Usagi desu ka?

©White Fox/Koi

Personalidade: Chino costuma agir de uma forma mais madura que sua idade, leva o seu trabalho bem a sério, é organizada e responsável. Entretanto, existem momentos que aparenta ser infantil.

O que ela faria ao receber o presente? Contanto que você não a trate como uma criança, ela se sentirá muito feliz recebendo um presente, provavelmente, verá como uma “recompensa”, e irá te agradecer de uma forma bem formal e muito educada, assim como ela age.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.