Masamune-kun no Revenge: acontecimentos pós-anime – parte I O anime foi exibido no ano passado e deixou um final aberto muito decepcionante. Mas o mangá segue essa linha?!

Breno Santos
(Supervisor Geral de Blog)

Muita gente ficou insatisfeita com o final de Masamune-kun no Revenge. É lógico! Quem é que gosta de finais abertos, certo? Porém, como uma utilidade pública, trago a quem se tornou fã da obra, o que de mais relevante aconteceu até agora. Sim, acreditem se quiser, o mangá não avançou tanto, pois o autor raramente publica um capítulo.

Atenção! Este artigo é repleto de spoilers da obra, caso não os queira, leia ao mangá, pois dificilmente teremos uma segunda temporada. 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Michell Pb

    Muito interessante e gostei muito da resenha. Você deveria fazer esta resenha no canal no YouTube do anime United de animes famosos que já tiveram seu material original finalizado e as perspectivas de uma temporada de conclusão da história são escassas, exemplos: Sankarea, Kore wa zombie desu Ka, Kis x Sis, Masou gakuen HxH entre outras obras. Sera um quadro novo de sucesso pra substituir o ntop! Mãos a pesquisa:👍

  • Yure Sullivan

    Na real..eu assitir esse anime,e nem lembro mais os ep.!!

  • David Gutierres

    Masamune-kun no Revenge é uma boa obra e ficou bom o artigo repleto de spoilers… Espero uma parte II.