Masamune-kun no Revenge: acontecimentos pós-anime – parte I O anime foi exibido no ano passado e deixou um final aberto muito decepcionante. Mas o mangá segue essa linha?!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Pós-beijo

Todos se lembram daquele beijo que rolou entre Masamune e Aki no teatro? Pois é! Aquilo desencadeou uma ida ao karaokê no anime. O erro do diretor começa aí, tudo bem, ele precisava de um gancho para terminar com as coisas em aberto, mas esse gancho foi horrível. No mangá, as coisas tomam outro rumo.

Masamune é hospitalizado e visitado por Fujinomiya e cia. A repercussão do beijo, sentimentalmente falando, é grande – principalmente em Aki. O que muita gente não lembra é da aposta entre o falso Masamune e o verdadeiro. Quem vencesse a disputa teatral, dançaria com Aki no festival. Kanetsugo Gasou (O falso Masamune) vence na teoria e ganha o direito de dançar com a princesa brutal.

A falsidade de Kanetsugo começa a ser colocada contra a parede. Isso, pois Aki começa a fazer perguntas de cunho pessoal sobre o passado. Um detalhe que nós já sabíamos por alto: não era a Adagaki a responsável por ter xingado o Masamune de “porquinho”.

Moral da história. Gasou começou a trilhar um plano para tirar Masamune e Yoshino do caminho; frente a isso, Aki e o garoto que queria vingança ficaram extremamente mexidos com o beijo.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.