Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu | EP 4 – O poder de King Que temporada é essa??! Esses episódios ficam cada vez mais empolgantes e emocionantes.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©A-1 Pictures/Nakaba Suzuki

Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu | EP 4 – Os dez mandamentos agem 

Sabe quando você assiste a um episódio e os vinte minutos parecem que foram um? Sim. Que sensação incrível foi essa? Confesso que não me impressionei muito com a primeira temporada, entretanto, esse enredo da segunda segura qualquer telespectador fã de coisa boa. São lutas constantes. Mas não uma pancadaria jogada na tela. Há um drama envolvido em algumas e isso torna as coisas cada vez melhores.

Após o término do episódio três, eu me perguntava quem resolveria a treta daquele Albion gigante na floresta. Qual foi a minha primeira resposta? O Ban. Claro! Mas aí o enredo decide te surpreender. Adivinhem quem o enfrentou? O King. Mesmo com o legítimo rei das fadas fazendo frente, ainda esperava alguma participação do Ban. Todavia, fui surpreendido novamente. E acreditem, fiquei feliz por isso.

©A-1 Pictures/Nakaba Suzuki | Essa Jericho está linda demais!

Uma prova que era necessária 

O nosso rei das fadas legítimo bater de frente com o monstro foi essencial. Não demorou muito para os seres da floresta o reconhecerem em sua devida posição novamente. Não estou desvalorizando o trabalho do Ban, muito pelo contrário. Foi incrível a dedicação dele, mais por causa da Elaine, claro. O que quero dizer é que uma injustiça ficava meio explicita. Não era legal a atitude de virar as costas para o King, muito menos virar para o Ban agora. Acho que ambos merecem um devido reconhecimento.

©A-1 Pictures/Nakaba Suzuki | Não esse reconhecimento

O Ban não brilhou no episódio. Passou longe disso. Conseguiu ser abatido e ainda nem ajudou na batalha. Poxa, Ban! Selo de “vacilão” padrão Gowther. Entretanto, a não intromissão do rapaz ajudou o insurgente King. Falando a realidade para vocês. Ver o King lutando sozinho foi legal, porém, preferia muito mais um team work entre Jericho, Ban e o rei das fadas. A chance dela foi ofuscada também.

O verdadeiro poder

Para vencer o embate complicado, King teve que liberar o poder total de seu tesouro sagrado. A cena foi emocionante. Por diversos motivos; a superação e determinação do personagem, e o reconhecimento completo o seu povo. A imagem que vem a seguir define o que estou falando. Todos ganharam coragem, o que entrou como um acréscimo importante no roteiro.

©A-1 Pictures/Nakaba Suzuki | Todos lutando por seu rei

Contraste

O Meliodas é forte, na verdade, todos os sete são. Todavia, até a Diane ficou com medo quando o capitão disse sobre a ameaça. Estamos falando dos dez mandamentos! Os caras são os mais fortes entre os mais fortes. O final do episódio trouxe Galand. Ah! Meus amigos! Que cena do c*****! Como fica a ansiedade do cidadão para a próxima semana?

©A-1 Pictures/Nakaba Suzuki | Estou sentindo uma treta!

O episódio foi muito bom! A trama está avançando de uma maneira ótima. Essas situações de batalhas separadas por grupos é um chamativo gigantesco. Espero que na próxima semana tenhamos mais uma ótima luta. E você, caro leitor? O que achou desse episódio de Nanatsu?! Comente e deixe sua nota. Participe conosco! Eu vou ficando por aqui e até semana que vem.

Nota: S – Excelente

©A-1 Pictures/Nakaba Suzuki | Esse episódio leva o selo Jericho “kawai mode” de qualidade
Essa é a nota da redação a esse episódio de Nanatsu. Qual a sua nota?
  • Breno Santos (Supervisor)
5

Resumo

E você, caro leitor?! Qual nota esse episódio merece? Participe conosco.

Sending
User Review
4.64 (14 votes)

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.