Preview: Eromanga-Sensei Primeiras impressões de Eromangá-Sensei

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Eromangá-Sensei
© Eromangá-Sensei

 Eromangá-Sensei

• Gênero(s): Comédia, Comédia Romântica, Drama, Romance

• Direção: Ryohei Takeshita

• Estúdio: A-1 Pictures

• Estréia: 08 de Abril de 2017 (No Japão)

Sinopse

“A historia gira em torno de Masamune Izumi, um autor de light-novels românticas do ensino médio. A irmã mais nova de Masamune é Sagiri, uma garota fechada que não sai de seu quarto durante um ano inteiro. Ela ainda obriga o seu irmão a fazer e trazer suas refeições quando ela pisa no chão. Masamune quer que sua irmã saia de seu quarto, já que os dois são a família um do outro. Masamune é um autor que utiliza como pseudônimo “Eromanga”, ele escreve histórias extremamente pervertidas, apesar de ser um jovem muito confiável. Masamune nunca conheceu seu ilustrador e pensava que ele era apenas uma pessoa nojenta. Um otaku pervertido. No entanto, a verdade é revelada e mostra que seu ilustrador, “Eromanga-sensei” é sua própria irmã mais nova!”

Primeiras impressões

Eromangá-Sensei tem um começo lento, apenas contando um pouco mais sobre a vida dos dois irmãos. Conta sobre o fato que aconteceu com Sagiri, a protagonista feminina da série e irmã mais nova do protagonista, para ter se tornado uma “hikikomori”. Com esse começo lento e um pouco pra baixo, conseguimos ver que o protagonista Masamune consegue ser calmo, responsável e passa um ar de alegria, conseguindo seguir em frente por ele mesmo e pela Sagiri após o acontecimento.

Seu drama em si não chega a ser algo secundário, pois afetou muito a Sagiri a ponto dela se trancar em seu próprio quarto e evitar contato até com o próprio Masamune, seu irmão, a quem ela aparentemente era próxima. Masamune não demonstra tanto, porém passa a sensação de que ele se esforça o suficiente para não deixar aparentar, colocando um sorriso no rosto e indo trabalhar com suas obras Light Novel.

Eromangá-Sensei
© Eromangá-Sensei

Em apenas seu primeiro episódio, Eromangá-Sensei mostrou do que pode ser capaz de fazer, tanto em sua comédia que acaba sendo inesperada, levando em conta a primeira impressão que Masamune, o protagonista masculino da obra, passa. Já no desenvolvimento de ambos os protagonistas, pode acontecer algumas coisas inesperadas, pois Sagiri, após tal tragédia (Não darei spoilers), se isola e acaba perdendo tanto a confiança em si própria quanto em seu irmão; chegando ao ponto de passar 1 ano em seu próprio quarto sem olhar no rosto dele. O desenvolvimento de Sagiri dependerá muito do que Masamune fará para tentar ajudá-la a sair de seu quarto e voltar à sua vida cotidiana normal: indo a escola, saindo de seu quarto, entre outras coisas.

Nota: Não conheci sua obra original (Light Novel), Então me atento aos fatos que já ocorreram e que podem vir a ocorrer no Anime.

Eromangá-Sensei
© Eromangá-Sensei

 

Expectativa

Eromangá-Sensei passa uma ótima impressão que será um anime que correrá atras do desenvolvimento dos personagens, principalmente do crescimento de Sagiri, que foi a mais afetada com tudo que aconteceu na vida dos dois irmãos. A história da obra é mais voltada para a comédia em seu inicio e se focou em Masamune e Sagiri, um descobrindo o “segredo” do outro, por assim dizer – apesar de não esconderem exatamente. A obra tem uma boa comédia e promete boas risadas alem de um possível romance, mais para frente descobriremos.

Nota: 5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.