Preview: Gin no Guardian Primeiras impressões de Gin no Guardian

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Gin no Guardian
©Haoliners Animation League

Gin no Guardian

Gênero: Aventura, Fantasia

Direção: Ken Ando

Estúdio: Haoliners Animation League

Estreia: 01/04/2017

Sinopse:

“Riku Suigin é um mestre dos games, uma habilidade conhecida apenas por seu colega Riku Lin. Um dia, Suigin recebe um dispositivo de Lin para uma dungeon de um game online. Enquanto Suigin está animado para receber o dispositivo, Lin é sequestrado. Suigin toca o dispositivo que foi deixado para trás, que o puxa para dentro do game e o prende lá. Qual é o mundo imaginário dentro do dispositivo? O que Suigin encontrará lá?”

Primeiro Episódio:

O anime inicia-se com três garotas conversando em seu quarto no Dormitório Feminino da escola Shinryou. Logo mais vemos a heroína da história, Riku Rei. Em seguida ela começa a falar um pouco sobre o universo do anime. Até aí tudo normal, mas agora começa a loucura: temos o protagonista lutando contra um exército de mortos-vivos, logo após isso somos levados há um ano antes, onde vemos o protagonista jogando em um computador ao lado da PISCINA da escola e então descobrimos que ele é um salva-vidas que NÃO SABE NADAR. Um cara aleatório joga o gato do mesmo na piscina e ele pula para salvá-lo. Quando acorda ao lado da piscina ele vê seu amigo Ranshou. Ele conta que não foi quem o salvou e sim uma garota chamada Riku Yuuki (sim, a nossa heroína). Ela é a garota mais famosa da escola e o nosso protagonista, é claro, não conhecia ela. Voltando agora ao mundo do jogo, nosso herói se vê cercado e não tem alternativa a não ser invocar cruzes gigantes?! E assim terminamos o episódio.

Gin no Guardian
©Haoliners Animation League

Expectativa:

O anime teve um primeiro episódio um tanto confuso por ser um anime 13 minutos. A qualidade da animação é mediana e a trilha sonora não é ruim. Até gostei da abertura, mas o encerramento é passável. Pretendo continuar a assistir ao menos por mais dois episódios. Para quem gosta de animes de fantasia, vale a pena dar uma conferida.

Nota: 3/5 (Mediano)


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.