PREVIEW: THE KING’S AVATAR Primeiras impressões de The King's Avatar

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
THE KING'S AVATAR
©G.CMAY

The King’s Avatar (Quan Zhi Gao Shou)

Gênero:  Ação , Jogo , Aventura , Comédia, eSports.

Direção:

Estúdio: G.CMay Animation & Film

Estréia: 07/04/2017

Sinopse:

No jogo multiplayer online Glory, Ye Xiu (Ye Qiu) é considerado como um jogador profissional expert top de linha. No entanto, devido a inúmeras razões, ele é expulso do seu time. Depois de sair do cenário profissional, ele encontra trabalho como gerente em um Cyber Café. Quando Glory lança seu décimo servidor, ele volta ao jogo mais uma vez. Possuindo dez anos de experiência, as memorias de seu passado viraram uma arma incerta que ele mesmo criou, e assim, seu retorno à longa estrada até o topo começa!
Depois de lutas e intrigas, quem roubou a minha gloria? Sob o vento e a chuva, meus sonhos devem surgir como se nunca tivessem sidos quebrados. Em todo seu esplendor, o caminho nunca deveria ser perdido. Ante o olhar de milhões, aqui é onde eu voltarei!

Primeiro episódio 

O primeiro episódio se inicia com uma pequena introdução ao mundo do game “Glory” e anunciando o 10º aniversário do game. Logo após vermos alguns players lutando contra um boss  eis que ele surge Ye Qio (personagem do protagonista e a conta chamada de “Deus”), e o mesmo derrota o boss com apenas um golpe. Após isso, no mundo real observamos uma garota correndo e ao chegar ao seu destino percebemos que era a casa do protagonista, e então eles seguem em direção a sede do time Jia Shi.

Eles seguem a uma reunião onde o time decide que nosso herói não será mais o líder do time, o fazem entregar a sua conta de “Deus” para o novo líder, e assim o nosso herói decide quebrar o contrato. Ao andar sem rumo ele encontra um Cyber Café onde ele vai jogar um pouco (aparentemente para esfriar a cabeça), quando ele vê uma “Noob” jogando (e aparentemente ela joga a 5 anos kkk), ele descobre que ela é dona do Cyber Café e pede para trabalhar lá.

Ele decide voltar a jogar no novo servidor que abrira no mesmo as 00 horas do dia seguinte, começando novamente em um game que jogou por 10 anos o dá uma vantagem esmagadora, ele vai em uma missão com outros novatos, até que no decorrer da luta do contra um boss, ele percebe que um desses players está se aproveitando dos outros para pegar a recompensa do boss sozinho, até que nosso herói passa a perna nele (mostrando ser o fodão) e quando o player está prestes a perder propõe um trato 50% pra cada, daí o poderoso diz “sinto muito mas eu prefiro os 100%” e assim termina o episódio.

THE KINGS AVATAR
©G.CMAY

Expectativas:

O primeiro episódio me chamou bastante atenção pincipalmente para a história, gostei bastante da animação achei bem diferenciada. Vou continuar assistindo? Sim o anime conseguiu despertar meu interesse a ponto de querer acompanha-lo.

Nota: 4/5 (Recomendado)


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.