Preview: Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records Venha conhecer as aventuras magicas de um mago folgado

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© LIDENFILMS

Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records

Gênero: Ação, Magia, Fantasia, Escolar

Direção: Minato Kazuto

Estúdio: LIDENFILMS

Estréia: 04/04/17

N° de episódios: 12

Baseado em: Light Novel

 

Sinopse:

“Sistina frequenta uma academia mágica para aprimorar suas habilidades nas artes mágicas. Após a aposentadoria de seu professor favorito, Glenn entra como instrutor substituto mas aparenta ser incompetente, desleixado e sempre chega atrasado. Como é que Glenn foi escolhido a dedo pelo melhor mago da academia ?”

Primeiras Impressões:

O primeiro episódio inicia apresentando que a historia se passará num cenário onde a magia é presente. Existe uma academia de magia onde os magos mais talentosos são treinados e, nessa nobre escola, um cidadão aparentemente sem talento e postura assume a prestigiada posição de professor. A menina protagonista protesta, porém o novo professor fora indicado como substituto por uma outra professora que é considerada a melhor maga da academia.

© LIDENFILMS

 

Através deste primeiro episódio, podemos ver que o anime tem fortes traços de comédia e que teremos batalhas mágicas interessantes. A arte e animação são muito bonitas, possuindo cenário bem trabalhado e o desenho das personagens é bonito e bem detalhado. O primeiro episódio apresenta fan service, porém de acordo com a opinião de quem lê o manga, essas cenas serão exceções, não sendo suficientes para considerar o anime um ecchi.

© LIDENFILMS

Expectativa:

A partir do que foi possível ver no primeiro episódio de Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records, esperamos um anime leve, com cenas de ação e bastante comédia. O primeiro episódio não consegue vender o anime, porém para pessoas que gostam de obras mais voltadas para o humor, aconselho a darem uma chance e assistirem pelo menos os primeiros três episódios.

 

Nota: 3/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.