Preview: Zero kara Hajimeru Mahou no Sho Primeiras impressões do anime Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
capa Zero kara Hajimeru Mahou no Sho
©Lantis, Half H.P Studio, Happinet Pictures, Infinite

Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Gêneros: Ação, Fantasia

Direção Tetsuo Hirakawa

Estúdio: White Fox

Estréia: 10/04/2017

Sinopse:

Zero é uma bruxa que desconhece o mundo e viaja com seu guarda-costas, um mercenário meio humano, meio fera que anseia por ser humano. O mundo sabe da existência das Bruxas e sua feitiçaria. No entanto, nesta época ninguém sabe sobre a arte e o estudo da magia. Zero está em uma viagem para encontrar um Tomo Mágico chamado “O Livro de Zero”, que esconde um poder que pode destruir o mundo.

Primeiras Impressões:

O primeiro episódio nos mostra, basicamente, o que é descrito na Sinopse do anime: um mundo com diversos elementos de fantasia presentes, em que a existência da bruxaria é de conhecimento geral – mas o estudo sobre magia não. Temos dois protagonistas: a bruxa Zero, uma garotinha muito forte; e um tigre branco, que Zero chama de Mercenário.

Após uma rápida perseguição no começo do episódio por ser meio humano, meio fera, o Mercenário acaba se encontrando com Zero e derrubando sua sopa. Por conta disso, Zero passa a segui-lo para cobrar que a desse outra sopa. Ela acaba o protegendo das pessoas que estavam tentando matá-lo por ser um “monstro”. Depois de fugirem, conversam um pouco e acabam fazendo um contrato para que ele se torne mercenário dela (por isso ela o chama assim). O trato é que ele proteja ela e, quando ela recuperar seu livro, o torne humano.

Expectativas:

Gosto bastante de animes de ação/fantasia e, provavelmente por isso, gostei bastante de Zero kara Hajimeru Mahou no Sho também. Esse tipo de obra já está se tornando clichê, mas não significa que seja ruim. A arte me agradou bastante, além da ótima trilha sonora que consegue ambientar bem as cenas como um todo.

 

Nota: 4/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.