Preview: Tsuki ga Kirei Primeiras impressões do anime Tsuki ga Kirei

Rafael Gomes
(Redator de Notícias)
Tsuki ga Kirei
© Feel

Tsuki ga Kirei

Gênero (s): Romance, Escolar

Direção: Seiji Kishi

Estúdio: Feel

Estréia: 06/04/2017

Sinopse:

Misuno Akane torna-se estudante do terceiro ficando em uma turma nova onde conhece Azumi Kotarou juntamente com Nisio Chinatsu e Hira Takumi começam se a relacionar. O seu último ano do colegial vai passando e há um amadurecimento notório da relação dos personagens.”

Tsuki ga Kirei
© Feel

O primeiro episódio começa de forma lenta, uma vez que a historia depende do contato das personagens, o que devido à timidez de ambos, é muito difícil de acontecer, tanto que eles só trocam as primeiras palavras no meio do episódio. Já mais para o final, Azumi consegue o ID, do LINE (chat muito parcido ao facebock) o que poderá ajudar a perder a timidez dos dois. Já no desfecho do episódio, ambos estão bastante confiantes e prontos a começar a conversar e sonham com o possível romance.

A animação não é de grande qualidade e o character design é mediano o que já é comum em obras deste género, no entanto, a historia é boa, mas a longo prazo poderá ser maçadora.

 

 

Expectativas:

Em Tsuki ga Kirei, se o progresso das personagens se manterem como o primeiro episódio, vai demorar muito tempo, o que poderá condenar o anime, pois muitas pessoas poderão se aborrecer e deixar o anime a meio, no entanto tem uma historia de amor muito bonita que faz com que toda as pessoas queiram ver o casal principal junto.

Nota (0 a 5)

3


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.