Primeiras Impressões: Hajimete no Gal Minha primeira namorada é uma Gal

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Hajimete no Gal
© Hajimete no Gal

Hajimete no Gal

Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Escolar

Direção: Hiroyuki Furukawa

Estúdio: NAZ (Hamatora)

Estréia: 12 de Julho de 2017

Sinopse

O mangá é protagonizado por Junichi Hashiba, um estudante pouco popular que está desejando perder sua virgindade. Pressionado por seus amigos, Junichi se confessa para Yukana Yame, uma colega de classe que surpreendentemente aceita os sentimentos de Junichi e se torna sua namorada.

 

O que podemos ver no primeiro episódio:

Logo no primeiro episódio, já nos deparamos com o protagonista Hashiba Junichi que acaba de passar para o segundo ano do ensino médio. Junichi em seu primeiro dia no segundo ano do ensino médio, reencontra seus amigos Shinpei, Keigo e Minoru, amigos que em breve o colocarão em uma baita fria. Hajimete no Gal começa de uma forma engraçada, a obra troca a ordem de algumas cenas, apresentando outros personagens muito cedo, deixando um pouco na duvida para onde a obra seguirá. O protagonista Junichi apesar de tentar resistir, acaba indo muito pelas palavras de seus 3 amigos, na qual entrará em diversas confusões no decorrer da obra. Mesmo para aqueles que acompanham o mangá, fica meio incerto qual rumo a história poderá seguir, tendo a direção alterado a ordem de algumas cena poderá ficar um pouco confuso mais à frente.

Hajimete no Gal
© Hajimete no Gal

Neste primeiro episódio, conhecemos também a Yukana Yame, na qual o protagonista irá se declarar logo no fim deste episódio (está na sinopse, não é spoiler). O desenvolvimento me parece (opinião pessoal) que dependerá muito das confusões que seus amigos irão faze-lo enfrentar. Na parte de comédia, a direção do anime fez um bom trabalho, trazendo pequenas cenas onde o protagonista Junichi tem uma pequena crise mental, o que faz a obra ficar bastante engraçada e chamativa, a unica coisa que irá incomodar é aquela famosa censura, porém em breve o próprio estúdio poderá disponibilizar a obra sem a censura.

Expectativa:

Hajimete no Gal, tem um desenvolvimento imprevisível, como a produção do anime alterou a ordem de alguns acontecimentos, apresentou personagens muito cedo, acaba por ficar meio duvidoso oque os próximos 9 episódios poderão trazer. Creio que com apenas 10 episódios, a obra terá um final em aberto sendo assim deixando apenas o mangá para aqueles que tiveram o primeiro contato com a obra através do anime. Hajimete no Gal tem um grande potencial de ser um bom anime de romance, isso dependerá muito do protagonista e de seu desenvolvimento durante o desenrolar da história. Nota: 4.5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.