Primeiras impressões: Keppeki Danshi! Aoyama-kun Confira as primeiras impressões do anime Keppeki Danshi! Aoyama-kun

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Keppeki Danshi! Aoyama-kun
© Studio Hibari

Keppeki Danshi! Aoyama-kun

Gênero: Comedia, Sports, Seinen

Direção: Ichikawa Kazuya

Estúdio: Studio Hibari

Estréia: 03/07/2017

Sinopse:

A história gira em volta de um jovem japonês jogador de futebol altamente talentoso chamado Aoyama. Este é conhecido pelo seu estilo de jogo limpo. Ele não faz faltas nem cabeceia a bola. Se tiver que fazer um lançamento lateral, só o faz se tiver de luvas.

Primeiro episódio 

O episódio se inicia durante uma partida de futebol importante sendo vencida pelo time do protagonista. Logo em seguida, quando seus colegas de time correm para abraçá-lo, ele desvia de todos. Tudo por conta de sua mania de limpeza absoluta. Após a abertura, temos agora o Aoyama limpando a sala de aula quando, de repente, seu colega de time chega para arrastá-lo para o treino. Mesmo durante o treino, ele não faz nada que possa sujá-lo. Kaoru, um colega de Aoyama que não vai com a cara dele, após várias observações de sua treinadora durante o episódio, o vê limpar uma bola e acaba dando uma chance a Aoyama.

Na segunda parte do episódio, um time de outra escola chega para uma para disputar uma partida e quem vencer fica com o Aoyama. Durante o jogo, o time de Aoyama parece estar perdendo, contudo eles viram a situação graças a Aoyama se sujar.

Em questão de qualidade visual e técnica, o anime se mantém na média, tendo uma animação fluída e agradável.

Keppeki Danshi! Aoyama-kun
© Studio Hibari

Expectativas:

O primeiro episódio foi direto quanto a proposta do anime, que é comédia e, como comédia depende do gosto pessoal, na minha opinião não foi um “mar de risadas”. Entretanto, o episódio foi OK e eu recomendaria.

Nota: 3/5 (Bom)


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.