Preview: Yu-Gi-OH! VRAINS Primeiras impersoes do anime Yu-Gi-OH! VRAINS Confira aqui!!!

Rafael Gomes
(Redator de Notícias)

Yu-Gi-OH! VRAINS

©Studio Galope

Gêneros: Ação, Jogo de Cartas, Fantasia,

Direção: Hosoda Masahiro

Estúdio: Studio Galop

Estréia: 10/05/2017

Sinopse:

Yu-Gi-Oh! VRAINS é o sexto anime de Yu-Gi-Oh! e quinto spin-off. A série vai estrelar um novo protagonista, Yusaku Fujiki , um duelista e hacker do ensino médio, com duelos de realidade virtual em um ciberespaço construído com Link VRAINS, a mais recente tecnologia de realidade virtual. Como com os três spin-off anteriores da série, Yu-Gi-Oh! VRAINS introduz (e foca) um novo tipo de Invocação, chamado Link Summon .

A série acontece em 2027 onde uma rede de realidade virtual maciça chamada LINK VRAINS foi estabelecida. É uma história de suspense estilo terror, onde Yusaku luta a fim de aprender a verdade dos acontecimentos no passado.

O que podemos ver no primeiro episódio:

O primeiro episódio foi bastante interessante, demonstrando uma perspectiva nova sobre os duelos. Neste episódio acontece uma invasão de uma batalha muito esperada entre duelistas profissionais, a qual Yusaku Fujiki tenta evitar.

Mais para o final do episódio há a primeira batalha do anime, em que Yusaku Fujiki duela contra o hacker que invadiu as mesmas. No geral a qualidade gráfica é boa, demonstrando cenas bem animadas.

Espectativas:

Na realidade eu não estou muito entusiasmado com o resto das séries uma vez que o sistema de batalhas foi mudado, sendo totalmente diferente do Yu-Gi-Oh! clássico, mas, no geral, não desgostei do episódio e acredito que o anime terá uma grande qualidade.

Nota (0 a 5): 3


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.