Primeiras Impressões: Boku no Hero Academia 3rd Season O final das férias! E a saga de flashbacks.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Bones/Kohei Horikoshi

Boku no Hero Academia 3rd Season – Ficha Técnica

Gênero: Ação, Comédia
Estúdio: Bones
Baseado em: Mangá
Diretor: Kenji Nagasaki
Data de estreia: 07/04/2018

Parte Técnica

Não tenho muito a dizer, afinal, é Boku no Hero. A animação está ótima, como sempre. As cores vivas e bem chamativas; um padrão dentro da obra. A única mudança é na trilha sonora, bom, para ser mais exato, na opening e na ending. O ritmo da abertura mudou bastante, agora, está um pouco mais calma, com um toque de “eletrônica” ao fundo, tirando um pouco da animação de suas antecessoras. No encerramento, a música também tem um toque mais calmo, está bem mais relaxante, por assim dizer. A animação do encerramento também me surpreendeu, achei muito criativo fazer os personagens em rabiscos e depois em um estilo “comic”.

Sobre o Enredo

O episódio é bem tedioso no início. É mais uma apresentação de personagens, e suas individualidades, além do Deku explicando sobre como estava sendo sua vida na U.A. e afins.

Também houve uma série de flashbacks dos momentos mais emocionantes do anime. Aquilo realmente me emocionou, foi até bem interessante ver o pensamento do Midoriya em relação ao seu passado.

Agora, não poderia faltar aquela comédia para quebrar a emoção, né? Isso sempre aconteceu durante todas as temporadas. E eles já acrescentaram isso no primeiro episódio. Quando irão apostar a última corrida dentro da piscina, Eraser Head aparece. Foi uma cena bem cômica, mostrando que isso não vai parar dentro do Anime.

Agora, o final do episódio, isso sim foi nostálgico. Midoriya e All Might na frente do lugar onde o garoto treinou por 10 meses; ele deseja sorte ao jovem Deku, afinal, ele vai precisar.

©Bones

Expectativas

Espero uma ótima temporada, assim como as anteriores. Espero também uma evolução por parte do protagonista. Recomendo que sigam essa temporada, afinal, somente pela opening e pelo conceito de “treinamento”, será bem intensa e emocionante, como sempre. Além disso, o arco do acampamento, que será o primeiro, é um dos melhores no mangá.

Nota – 5/5 – Ótimas Expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.