Primeiras impressões: High School DxD Hero Issei, suas oppais e "histórias" voltaram!

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
©Passione

High School DxD Hero – Ficha Técnica

GêneroAção, Comédia , Demônios , Ecchi , Harem , Romance , Escolar
Estúdio: Passione
Baseado em:  Light novel
Diretor: Yoshifumi Sueda
Data de estreia: 10/04/2018

Parte Técnica

Sinceramente foi um episódio de recapitulação, pouca coisa foi mudada do estúdio anterior; não podemos ver o que irá vir realmente. A troca de staffs pode ser resumida pela famosa frase “trocaram seis, por meia duzia”, basicamente o staff atual é o mesmo de Rail Wars! (que por sinal foi bem regular para animes ruins). O estúdio Passione é normal, não é uma maravilha, mas não chega a ser ridículo.

OBS: Não estou dizendo que DxD é ruim, mas aquela terceira temporada foi meio duvidosa, mais que o restante.

O tema de abertura (“SWITCH” de Minami) tem a cara de DxD, como posso dizer é bastante animado e o tema de encerramento (“Motenai Kuse ni” de Tapimiru) é bastante normal, não há muito o que falar, é aceitável.

Sobre o Enredo

©Passione

Enredo em DxD é uma coisa complicada, difícil de se falar, é “assistível”, não pode ser uma das melhores histórias, mas as pessoas podem se divertir, e isso que importa, não?

Esse primeiro episódio foi uma recapitulação, desde da primeira até a terceira temporada, com uns fatos importantes, foi até interessante; juro que gostei das músicas sobre peitos (Não gostei não, mas que droga foi aquilo?)

Deixando isso de lado, esse episódio serviu para colocar algumas coisas nos eixos, para que o anime possa adaptar os volumes das light novels corretamente que divulgaram antes, vamos aguardar algo produtivo.

Expectativas

Eu só irei assistir High School DxD Hero para cumprir aquela “famosa tabela”, não é de longe o melhor anime da temporada, mas para quem gosta pode ser. As expectativas eu já não tinha, porque como eu disse trocaram seis, por meia duzia, já me interessei mais por DxD, mas hoje é um anime mediano.

Nota: 2/5 – Abaixo do esperado


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.