Primeiras Impressões: Action Heroine Cheer Fruits A fofura dessa temporada está toda comprimida nesse anime!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Studio Pierrot / Konbini Kareshi

Action Heroine Cheer Fruits

 

Gênero: Comédia , Slice Of Life , Vida Escolar

Direção: Keizou Kusakawa

Estúdio: Diomedéa

Estréia: 09/07/2017

Sinopse: A “Heroína lutadora local” de uma determinada cidade tornou-se popular e uma estrela nacional. Devido a isso, “heroínas locais” estrearam em vários outros lugares, e seus eventos de ação se tornaram uma tendência de sucesso a nível nacional. Na cidade de Hinano, a menina do ensino médio Misaki Shirogane e outras meninas tornam-se heroínas locais (a pedido da tia de Misaki) e prometem produzir eventos de ação.

 

Primeiro episódio

 

Começa com uma garotinha e sua irmã mais velha assistindo ao seu seriado da heroína: A Grande Celestial Kami Daioh, quem tem um cinturão muito poderoso e está muito ansiosa para vê-la num evento próximo.

Na escola, Kise Mikan (irmã da garotinha) vê uma menina chamada Akagi An e logo depois a mesma pula loucamente pelos telhado até chegar ao chão, como se fizesse isso sempre. Uma misteriosa personagem, chamada Shimura Kanon, chega em uma limousine, mas não encontra a An e vai embora. Logo após a escola, teria uma apresentação da Kami Daioh, mas foi cancelada, fazendo muitas pessoas ficarem tristes, inclusive a garotinha do começo do episódio. Então sua irmã a acalma dizendo que fará com que a Deusa do seu seriado favorito apareça.

Encrencada, Mikan chama a An, que é a melhor interprete da personagem que já viu para encená-la. Juntas, Mikan e An ensaiam muito, e até pede pra uma colega da classe ajudar no áudio. É possível perceber o grande empenho por suas feridas devido aos machucados.

Chega então o momento da peça de teatro, onde Mikan veste uma roupa feita de papelão, mas particularmente bem feita do vilão. As crianças convidadas pela irmã percebem que não era a verdadeira Kami Daioh, porém ao ver An interpretando a Deusa, as crianças vão a loucura e até uma construção de madeira perto de onde aconteceu a peça.  Mas então no final elas se dão bem, sendo convidadas pela escola para serem as heroínas de ação da cidade Hinano.

 

© Diomedéa / Action Heroine Cheer Fruits

Expectativas

Eu achei super fofo e engraçado, é um anime bem diferente. Tirando o fato de ter algumas cenas bem intrigantes para a idade das personagens, eu achei tudo muito bom. A OST, a arte, a animação estão todos em uma ótima sintonia. Eu criei muita expectativa com o final do episódio, e quero muito saber o que vai acontecer daqui pra frente.

Nota 4,5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.