Primeiras Impressões: Dorei-ku The Animation Preferia que fosse um hentai

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©TNK, Zero-G/Futabasha

Dorei-ku The Animation – Ficha Técnica

Gênero: Suspense, Drama, Psicológico
Estúdio: TNK e Zero-G
Baseado em:  Manga
Diretor: Ryouichi Kuraya
Data de estreia: 12/04/2018

Parte Tecnica

Em uma colaboração entre os estúdios TNK e Zero-G, nasce um dos piores animes do ano, Dorei-ku. A animação é de ruim para horrível, com personagens parados e só com suas bocas se mexendo em 90% das cenas. Quando se mexem o fazem por um breve e mal animado momento. O character design não podia ser mais genérico, os personagens principais praticamente seguem o modelo padrão que é usando em hentais, e os secundários, bem…

©TNK, Zero-G/Futabasha

A animação da abertura além de genérica é entediante. A música é extremamente “boroca” e eu não entendi direito o que ela tem a ver com o anime e com a atmosfera dele. O encerramento já é mais maneirinho.

Sobre o Enredo

O anime conta algumas histórias paralelas, todas em volta de um dispositivo chamado SMC. E o que é o SMC? Uma dentadura que tem o poder de transformar alguém em seu escravo! Mas para isso você precisa ganhar dele em algum tipo de jogo ou aposta.

Mas para além das histórias paralelas parece que teremos também um enredo principal, que vai acompanhar as aventuras de Eiya Arakawa, uma mulher depressiva, sem muita razão para viver, mas com a inexplicável inteligência de Sherlock Holmes e Yuuga Oota seu parceiro? Interesse amoroso? Maluco do caralho? Ainda não dá para dizer direito.

Expectativas

Bem, expectativa (aquela expectativa!) eu já não tinha muito não, já tinha ouvido falar que o mangá era bem ruim e não sou um dos maiores fãs da TNK, mas, Dorei-ku conseguiu matar aquilo que não existia. Animação ruim, voice acting passável, personagens que não fazem sentido, enredo de horrendo. Na moral, se esse anime na verdade fosse um hentai, seria realmente bom, o plot é perfeito e os personagens parece que já saíram de lá. Mas já que não é…

Nota 1/5 – Ruim


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.