Primeiras Impressões: Isekai Shokudou Confira as primeiras impressões do anime Isekai Shokudou

Gabriela Oliveira
(Redatora de Notícias)
@nerfedgabs
Isekai Shokudou Primeiras Impressões
© Silver Link

Isekai Shokudou

Gênero: Mistério, Comédia, Fantasia

Direção: Jinbo Masato

Estúdio: Silver Link

Estréia: 04/07/2017

Sinopse:

No piso térreo de um prédio, no distrito de compras próximo às ruas do centro comercial, existe uma cafeteria, que possui a ilustração de um gato na porta, chamada “Youshoku no Nekoya.” Ela esteve aberta por cinquenta anos e têm muitos clientes satisfeitos dos escritórios ao seu redor. Apesar de ser conhecida por ter comidas ocidentais, o menu é bem variado. Para as pessoas deste mundo, com certeza é a melhor opção.

Mas o restaurante possui um segredo. O “Nekoya” fica fechado ao público durante os sábados com o intuito de abrir apenas para seus clientes especiais. Pessoas nascidas em diferentes lugares e raças aparecem para pedir as comidas misteriosas e deliciosas que a cafeteria serve.

O que podemos ver no primeiro episódio:

O primeiro episódio, na minha opinião, foi bem maçante. Nos primeiros minutos, somos apresentados ao restaurante que, durante os dias de funcionamento normal, recebe diversos clientes dos escritórios ao seu redor, mas durante os sábados recebe clientes diferentes e especiais.

No geral, o anime gira muito em torno de comida e, não sei vocês, mas particularmente acho que os artistas fazem um ótimo trabalho ao desenhá-las, pois são sempre muito apetitosas. Neste episódio somos apresentados a dois dos personagens principais, Tenshu (o chefe de cozinha) e Aletta (uma demônio que acaba aceitando o trabalho como garçonete na cafeteria.)

A animação em geral me agradou muito, achei tudo muito bem feito e, como já disse antes, as comidas são tão maravilhosamente bem desenhadas que esses caras deveriam ser convidados para desenhar o menu de vários restaurantes!

Isekai Shokudou Primeiras Impressões
© Silver Link

Expectativa:

Isekai Shokudou nos deu uma ótima dose de fantasia por enquanto, juntando demônios, dragões, cavaleiros, magos e leões que andam em duas patas. Mas senti muita falta do mistério e comédia que nos é prometido, então espero ver muito mais disso ao decorrer da história.

A história de certa forma não prendeu minha atenção. Não tenho certeza se indicaria aos meus amigos, porém não custa nada dar uma chance ao anime, não é mesmo?

Nota: 2,5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.