Primeiras impressões: Katsugeki/Touken Ranbu

Icaro Nishizaki
(Revisor)
@noobzyn
©ufotable

Katsugeki/Touken Ranbu

Gênero: Ação, Fantasia

Direção: Shirai Toshiyuki

Estúdio: ufotable

Estreia: 02/07/2017

 

Sinopse

No ano 1863 a tumultuada era do samurai está chegando ao fim, o Japão é dividido entre as facções pró-shogunate e anti-shogunate. O destino do mundo está ameaçado à medida que um exército de revisionistas históricos é enviado do futuro para alterar o curso da história. Para destruir essas forças e proteger a história real, dois guerreiros espadas, espíritos que são espadas trazidos à vida por Saniwa (sábio), correm para Edo. O curioso e pensativo Horikawa Kunihiro e o curioso e hábil Izuminokami Kanesada, que serviu o mesmo mestre, enfrentam o exército invasor junto com uma brigada animada de outros guerreiros, incluindo Mutsunokami Yoshiyuki, Yagen Toushirou, Tombokiri e Tsurumaru Kuninaga.

Primeiras Impressões

Ja no inicio o anime apresenta os protagonistas em uma situação complicada. Começando exatamente como eu gosto, com muita ação e cenas de luta com espadas. Me parece que os protagonistas recebem missões de uma organização através de um gato, e essa organização tem o dever de manter o rumo da historia correto evitando que o Exercito do Tempo Retrogrado altere a historia. Sua animação e ambientação são muito boas e sua trilha sonara é espetacular.

©ufotable

Expectativa

Minha expectativa em relação ao anime e bem positiva, eu espero que ele melhore ainda mais, porem o anime pode se tornar algo repetitivo, so teremos como saber disso nos próximos episódios.

Nota: 4/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.