Primeiras impressões: Knight’s & Magic Robos e Magia !

Mateus Ferreira
(Redator de Notícias)
© Knight & Magic

Knight’s & Magic

Gênero: Ação , Fantasia , Mecha , Romance , Vida Escolar

Autor: Takuji Kato

Direção: Yusuke Yamamoto

Estudio: 8-Bit

Sinopse

Um otaku é reencarnado em outro mundo como Ernesti Echevarria, também conhecido como Eru. Neste mundo, existem enormes armas humanoides conhecidas como Silhouette Knights. Sonhando em pilotar um desses robôs, Eru e seus amigos, Archid Olter e Adeltrud Olter, pretendem se tornar Knight Runners.

© Knights & Magic

Historia

A historia começa  mostrando um pouco do mundo atual onde Ernesti era uma programador prodígio muito respeitado por seus colegas. Uma noite chuvosa  ele estava atravessando a rua quando, ele se depara com um carro vindo em sua direção não podendo fazer nada tudo que o resta é esperar a morte. A historia avança anos a frente com Ernesti já reencarnado como uma criança, aparentemente ele estava com sua mãe em uma carruagem quanto eles são atacados por uma espécie de inseto gigante mas quando tudo parecia perdido eles são salvos por um Silhouette Knights, essa foi a primeira vez que Ernesti entra em contado com um Silhouette Knights, acaba se apaixonando por eles.

Passando alguns anos vemos que Ernesti esta se dedicando ao estudo da magia ele ate faz uma citação de que magia e igual programação, algum tempo depois Archid e Adeltrud estão fugindo de casa por motivo de um nobre ir visitar sua mãe aparentemente vai se casar com ela, esse nobre queria os conhecer, eles estavam fugindo pelo telhado quando Archid cai e é salva por Ernesti que usou um feitiço para voar, eles ficaram surpresos com que Ernesti fez que pediram para ele ensinar magia dai em diante eles se tornaram melhores amigos.

Algum tempo depois  Ernesti  se matricula na academia de Knight Runners  com o intuito de se tornarem pilotos dos Silhouette Knights Ernesti se destacou por usar magia de alto nível e ganhou o direito de frequentar as aulas do ginásio.

Três anos se passaram deste então, os estudantes do colegial estavam realizando uma viagem para uma floresta que possuía besta menores para realização do treinamento de campo, mais  a noite uma grande horda de bestas apareceu de repente  no acampamento foi realizada  uma evacuação os  alunos mais experientes ficaram para tentar dar apoio junto com os Silhouette Knights  tudo parecia bem quanto é mostrado que unidades que estavam mais avançadas na floresta foram atacadas e destruídas assim acaba o primeiro episodio com um plot twist.

Conclusão

foi uma estreia razoável com pouca ação mais focado em apresentar o universo do anime e os personagens de uma maneira geral, a animação não e la essas coisas  com um character designer razoável. Finalizando Knight’s & Magic e uma anime ok, esse primeiro episodio não demonstrou grande coisa.

Nota: 6/10

 

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.