Primeiras impressões – Dungeon ni Deai 2

Welerson Silva
(Redator do Blog)
@welcr_silva
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 2,
©Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 2, estúdio J.C. Staff

Dungeon ni Deai 2 – Ficha Técnica

Gênero: Aventura, ação

Estúdio: J.C. Staff

Baseado em: light novel

Data de estreia: 12/07/2019

Parte Técnica:

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 2 dispõe de uma mesma animação apresentada em sua primeira temporada, sem muitas modificações. Hideki Tachibana (Circlet Princess, Armed Girl’s Machiavellism) substituiu Yoshiki Yamakawa como diretor da segunda temporada na J.C. Staff. O roteirista Hideki Shirane, o designer de personagens Shigeki Kimoto, o diretor de som Jin Aketagawa e o compositor Keiji Inai retornaram nessa segunda temporada. Yuka Iguchi voltou também para apresentar a música tema de abertura da segunda temporada, “HELLO to DREAM“. Dou destaque aqui também para a trilha sonora do episódio, que mostrou-se eficiente em partes que a música de fundo deu uma animada excelente para o momento.

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 2
©Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 2, estúdio J.C. Staff

Sinopse:

Não encontrei a sinopse desta segunda temporada de Dungeon ni Deai 2, então colocarei aqui a da primeira.

“A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se o maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, ele embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.”

Expectativas:

Dungeon ni Deai 2 veio como uma continuação direta da primeira temporada, evidenciando a continuidade das ambições do personagem principal de seguir a pessoa amada que o inspira a ser um verdadeiro herói dia a após dia. Acredito que o anime tenha potencial de enredo, já que a animação não possui muitas diferenças drásticas nesse início de segunda temporada. A história, inicialmente, começou um tanto lenta, mas creio que apresentará lutas épicas e momentos marcantes no decorrer da história.

Nota: 3,5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.