Primeiras Impressões: Toji no Miko Não é Sword Art Online, porém, nesse anime você verá garotas brandindo espadas no nível do Kirito.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Studio Gokumi/Kakimoto Koudai

Toji no Miko – Ficha Técnica

Gênero: Ação, Fantasia
Estúdio: Studio Gokumi
Baseado em: – (Material produzido originalmente para TV) 
Diretor: Kakimoto Koudai
Data de estreia: 05/01/2018

Parte Técnica 

O anime começa usando um CGI ruim logo em sua primeira cena de ação. Tirando isso, a animação em si é simples, porém, agradável e fluída. A única coisa que pecou foi a computação gráfica. A trilha sonora é simples, entretanto, o tema que foi usado no final: “Save you Save” me que é cantado pelas dubladoras das personagens principais. – E que será a abertura; é muito instigante e cativante. As cenas de ação foram bem dirigidas e podemos esperar boas lutas.

Sobre o Enredo

O anime é focado em garotas que são escolhidas por suas espadas. Elas usam uma espécie de “energia espiritual” chamada Utsushi para lutar. Justamente quando isso é ativado que elas entram no modo Kirito de Sword Art Online. Kanami Etou é a protagonista empolgada da situação. Ela, ao lado de sua amiga Mai Yanase, segue para um torneio intercolegial de espadas. A ameaça do enredo é apresentada de uma forma confusa, porém, acho que isso será melhor explicado à frente.

©Studio Gokumi/Iida Satoki

Hiyori Juujuu, a melhor lutadora do episódio, mostra um interesse em resolver pendências com uma pessoa. Esse mistério, junto as cenas de ação, instigaram a investir no anime para saber o futuro da obra. De qualquer forma, podemos esperar um roteiro centrado nisso; ação e mistério.

Expectativas

Eu não esperava nada da obra. Acabei indo assistir por curiosidade e, por mais uma vez, tive uma boa surpresa nesta temporada de inverno. Ação, garotas que sabem lutar usando espadas e mistério; todo um conjunto que pode tornar a obra interessante. De toda maneira, recomendo ao menos o primeiro episódio. O anime estará em lançamento semanal pelo Crunchyroll.

Nota: 4/5 – Superou as expectativas 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.