Primeiras Impressões: Violet Evergarden Que animação maravilhosa! Que protagonista maravilhosa!

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
©Kyoto Animation/Taichi Ishidate

Violet Evergarden – Ficha Técnica

Gênero: Drama, Fantasia
Estúdio: Kyoto Animation
Baseado em: Light Novel
Diretor: Taichi Ishidate
Estreia: 11/01/2018

Parte Técnica 

Violet Evergarden traz uma animação linda, cenas fluídas e tons de cores maravilhosos. A animação combina com a história e com o que ela quer passar. O estúdio Kyoto Animation é um dos melhores quando se trata disso, se não, o melhor, se alguém tinha dúvidas que iria ser uma animação acima da média, não tem mais. O diretor tem bastante experiência com obras desse gênero, então podemos esperar uma qualidade incrível nos próximos episódios; assim como foi o primeiro.

Sobre o Enredo 

O Hype que Violet Evergarden gerou desde do ano passado com aqueles PVs foi algo bastante animador. Porém, você sempre fica um pouco desconfiado se vai ter a mesma qualidade e uma história que vai ser seguida. Sim, aparentemente teremos. Esse primeiro episódio tivemos as apresentações de personagens, um pouco de flashbacks muito bem-utilizados na história, explicando um pouco sobre a Violet e seu passado.

Tivemos umas cenas interessantes, podemos dizer, por exemplo; quando ela tenta escrever uma carta para a pessoa que ela ama, embora ela não se dê conta disso, fica bem claro para quem assiste. Mais a frente, tivemos a parte onde ela vai trabalhar, uma mulher consegue descrever com emoção o que o homem queria dizer através de uma carta, isso faz Violet ficar encantada.

©Kyoto Animation/Taichi Ishidate | Olha que waifu maravilhosa!

Expectativas

O primeiro episódio foi gostoso de assistir, repetindo novamente, animação maravilhosa. E a Violet é candidata a waifu da temporada. Se a staff continuar no ritmo do primeiro episódio, teremos tanto em história, como em animação, um dos melhores animes do ano. Um que te faça se emocionar, como poucos. Violet Evergarden pode ser assistido toda quinta-feira na Netflix.

Nota: 5/5 – Ótimas expectativas 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.