Ryuuou no Oshigoto! | EP 4 – Rivais no amor e no jogo? O anime traz lições de moral um tanto positivas, além de um humor único.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Project No.9.

Ryuuou no Oshigoto! | Episódio 4 – A outra Ai

Com uma abertura incrível e carregada de ânimo, o anime segue com um humor único e seguro. Ele nos diverte e nos gruda a uma história, que, com certeza você vai querer saber como vai acabar. Depois de um sufoco no episódio três, Ai consegue oficialmente Kuzuryuu como seu mestre. Confiando a ele os melhores ensinamentos para o shogi. Assim ela continua animada com o seu treinamento, e disposta a ganhar todos os jogos que lhe for desafiado.

©Project No.9.

Sobre a Ai

Ela continua positiva e bastante dedicada com o seu treinamento; ao lado do seu incrível sensei – Kuzuryuu. Com o título de (Ryuuo), que conseguiu em uma liga de shogi, hoje, ele é uns dos melhores jogadores. E ela com um grande afeto e respeito; certamente, é nele que ela busca inspiração e segurança.

©Project No.9.

A outra Ai ?

Kuzuryuu é convidado a ter uma nova discípula, por coincidência, ela também se chama Ai. De início, ela se mostra um pouco orgulhosa (sem exagero). Para testar suas habilidades, Kuzuryuu joga com ela; ele mesmo consegue ver o seu grande potencial para o shogi. Com certeza, ela pode mostrar mais do que ela é capaz. Kuzuryuu aceita como sua discípula, e vê o quão difícil será esconder isso dá outra Ai para manter os treinamentos.

©Project No.9.

Seria mais uma rival para a Ai ?

Essa cena mostra um tanto de opostos e, com certeza, um pouco da rivalidade que irá acontecer durante o enredo. Kuzuryuu consegue ver o quanto as duas Ai são diferentes e se sente preocupado quanto a isso. Ele resolve fazer o seu treinamento as escondidas, a modo de evitar qualquer confusão. Mas eu tenho que dizer, rivais no amor é a melhor coisa, mesmo elas ainda sendo tão jovens.

©Project No.9.

Ciúmes  

Ai sente um grande sentimento pelo Kuzuryuu, não é só como o seu mentor, mas também no amor. Ela sente ciúmes e com certeza não quer dividir o seu grande mestre com ninguém. (sim meu caro leitor, lolis que disputam um garoto de 16 anos). De onde vem o humor da série? Bom, você já deve saber. E, claro, esses ciúmes não são nada normais.

©Project No.9.

O Fim

Eu acho que treinar a outra Ai as escondidas não deu muito certo, não é mesmo? O desfecho do episódio foi bem sinistro (Se é que posso dizer assim). Kuzuryuu percebe a chegada das outras garotas e não parece nada bem com isso. (Claro, a Ai não vai gostar de saber que ele tem uma nova discípula), o que pode acontecer se as outras descobrirem? Principalmente a Ai. (Me pergunto se elas vão entrar na pancadaria).

Nota: B – Bom

É isso meu caro leitor, o que você achou do episódio? Deixe sua nota e a sua opinião! Até a próxima.

Qual nota você dá a esse episódio de Ryuuou no Oshigoto?
  • Felipe Silva (Colunista/Social Media)
  • Breno Santos (Supervisor)
  • Márcio Vinicius (Colunista/Revisor)
3.6

Resumo

E você, caro leitor? O que achou desse episódio de Ryuuou no Oshigoto!? Deixe sua nota e participe conosco.

Sending
User Review
4.33 (9 votes)

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.