Ryuuou no Oshigoto! | EP 5 – Sentimentos Esse anime me deixa cada vez mais empolgado.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Project No.9

Ryuuou no Oshigoto! | Episódio 5 – Artisticamente Perfeita

Meu caro leitor, mais um episódio que me deixou maravilhado. Ele começa com um clima de revelações e parece que esse clima continuou e me surpreendeu. Depois do último episódio, Ai finalmente descobre o segredo de Kuzuryuu; que ele estaria ensinando outra garota as escondidas, por coincidência, ela também se chama Ai. É claro que a Ai boazinha não gostou da ideia. (Irei identificar ambas de Ai boazinha e Ai malvada).

©Project No.9

Ai nervosa 

É! A nossa Ai boazinha não gostou nada da ideia de seu mestre ensinar a outra garota. E se me permite dizer, até eu senti medo desse lado sombrio da Ai, o que deixou de lado a sua grande fofura. Ela com certeza não deixa isso passar limpo, Ai sente um um grande afeto pelo seu querido mestre. Ela não vai querer dividir ele com ninguém. Depois que as duas Ai se encontram, não é de esperar que elas já estariam discutindo e disputando o Kuzuryuu. Com certeza, esse cara é um Lolicon.

©Project No.9

Sentimentos escondidos

Meu caro leitor, essa foi A CENA, eu não esperava por essa. A nossa querida Ginko, fofa, talentosa e admirada por todos, tem fortes sentimentos pelo Kuzuryuu? Juro que foi uma surpresa. Quem ia imaginar que no meio daquele olhar sério, existia essa pessoa tímida. Será que ela consegue dizer o que sente? Ou vai esperar o idiota do Kuzuryuu perceber algo? Bom, eu não sei, mas eu quero que eles formem um casal, se ela resolver virar rival do amor como as outras, quem sabe ela o consegue todo para si.

©Project No.9

Confronto entre rivais

É, e não demorou muito para que elas duas se enfrentassem no shogi. Foi o momento mais tenso do episódio, pelo menos para mim. É incrível o estilo de confronto das duas, uma joga mais calma e sem medo, a outra nervosa e apavorada. Elas jogam muito bem, posso dizer que ambas têm o mesmo nível. Depois de um jogo disputado e tenso, a nossa Ai boazinha infelizmente, perde, mas no fim aceita a outra Ai e parece que vão se dar muito bem. Mas sem deixar de lado a rivalidade, e a disputa pelo Kuzuryuu. Sério! Esse cara está em busca de um harém supremo de lolis?

E você caro leitor? O que achou desse Episódio de Ryuuou? Comente e deixe sua nota. Participe conosco! Eu vou ficando por aqui e até semana que vem.

Nota: S – Excelente

©Project No.9 | Esse episódio leva o selo de melhor rival
Essa é a nota da redação a esse episódio de Ryuuou. Qual a sua nota?
  • Felipe Silva (Colunista/Social Media)
  • Breno Santos (Supervisor)
4.8

Resumo

E você, caro leitor?! Qual nota esse episódio merece? Participe conosco.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.