Anunciada quarta temporada de Jigoku Shoujo Previsão de lançamento para próxima estação de Verão

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Jigoku Shoujo
© Studio Deen

A página oficial da loja Tsutaya, responsável pela comercialização do volume colacionável de Jigoku Shoujo, intitulado Kachou Fuuketsu, informou que a franquia receberá uma adaptação em formato de anime na próxima estação do Verão japonês.

Jigoku Shoujo foi serializado irregularmente por Miyuki Eto pela Nakayoshi entre os anos de 2005 e 2008, com nove volumes compilados ao total. A obra recebeu duas seqüências, que foram serializadas entre 2008 e 2009, com três volumes compilados. Além disso, entre 2009 e 2013, Jigoku Shoujo R garantiu onze volumes compilados lançados ao total. A série de mangá foi adaptada em três temporadas animadas que foram ao ar durante o Outono de 2005, o Outono de 2006 e por fim no Outono de 2008, ambos produzidos pelo Studio Deen.

Sinopse

Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao soar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota. Tudo que sabe-se com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo .”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.