Berserk tem data de estreia de novo arco revelado Revelada estreia de novo arco do anime

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Berserk
© MBS

O site oficial do animê de Berserk anunciou a data de estréia do novo arco da animação. A nova parte da está prevista para abril, na temporada de primavera japonesa pelos canais MBS e WOWOW.

Foi revelado também pelo site uma imagem (à esquerda) da icônica armadura de berserker.

Enredo

A história do animê tem como personagem principal Guts. Guts é um guerreiro errante e antigo Comandante da Tropa de Assalto da renomada unidade mercenária conhecida como o “Bando do Falcão”. Ele, agora, caça criaturas demoníacas chamadas de Apóstolos, humanos que fizeram um pacto com um grupo de arquidemônios conhecidos como “A Mão de Deus” que exige o sacrifício de qualquer coisa ou pessoa que for mais achegado a eles em troca de um poder sobrenatural incrível.

Equipe Técnica

A serie conta com a produção da Liden Films (Terra Formars).  Shin Itagaki (Basquash!, Ben-To, Teeky?) dirige o anime, Makoto Fukami (Psycho-Pass, Ousama-tachi no Viking,Yuruyuri San Hai!) está supervisionando o roteiro em colaboração com Takashi Yamashita (Cencoroll).

O design de personagens é de Hisashi Abe (Pet Shop of Horrors, Gunslinger Girl, Chobits) e a música é da responsabilidade de Shiro Sagisu (filmes de Berserk, Neon Genesis Evangelion, Megazone 23).

Os estúdios GEMBA Millepensee (Teekyuu) estão responsáveis pela animação do anime.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.