Boku no Hero Academia 2: Anunciado o dublador de Stain O anime está listado com 25 episódios e adaptara 2 arcos do mangá

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Boku no Hero Academia
© Bones

A 27ª edição da Weekly Shounen Jump revelou na última segunda feira que Gou Inoue se juntará ao elenco da segunda temporada de Boku no Hero Academia, ele dará voz ao personagem Stain. Na arte usada para anunciar a segunda temporada do anime (imagem abaixo), havia uma sombra do personagem que mostrava que ele estaria presente no anime, o visual completo do personagem deve ser revelado na próxima segunda feira.

Boku no Hero Academia
© Bones

A segunda temporada de Boku no Hero Academia estreou no dia primeiro de abril e está listado com 25 episódios. A nova temporada está adaptando o arco Festival de esportes da U.A. .

Sinopse de Boku no Hero Academia

Na U.A., nem um ataque violento pode perturbar seu evento mais prestigiado: o festival de esportes escolares. Reconhecido em todo o Japão, este festival é uma oportunidade para os aspirantes a heróis mostrarem suas habilidades, tanto para o público quanto para os possíveis recrutadores.No entanto, o caminho para a glória nunca é fácil, especialmente para Izuku Midoriya, contra seus talentosos colegas de classe, como Shouto Todoroki, Izuku deve utilizar sua inteligência aguda e dominar seus arredores para alcançar a vitória e provar ao mundo o seu valor.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.