Boku no Hero Academia: Revelado visual do vilão do próximo arco O anime está listado com 25 episódios e adaptara 2 arcos do mangá nessa temporada

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Boku no Hero Academia
© Bones

O site oficial de Boku no Hero Academia revelou o design do personagem Stain nesta segunda feira, o personagem será o vilão do próximo arco. Go Inoue dará voz ao personagem que irá ao ar no próximo episódio, que será transmitido no dia 10 de junho.

Boku no Hero Academia
© Bones
Boku no Hero Academia
© Bones

A segunda temporada de Boku no Hero Academia estreou no dia primeiro de abril e está listado com 25 episódios. A nova temporada está adaptando o arco Festival de esportes da U.A. .

Sinopse de Boku no Hero Academia

Na U.A., nem um ataque violento pode perturbar seu evento mais prestigiado: o festival de esportes escolares. Reconhecido em todo o Japão, este festival é uma oportunidade para os aspirantes a heróis mostrarem suas habilidades, tanto para o público quanto para os possíveis recrutadores.No entanto, o caminho para a glória nunca é fácil, especialmente para Izuku Midoriya, contra seus talentosos colegas de classe, como Shouto Todoroki, Izuku deve utilizar sua inteligência aguda e dominar seus arredores para alcançar a vitória e provar ao mundo o seu valor.

Sobre Boku no Hero Academia:

O mangá foi publicado pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump em Junho de 2014 e está em publicação até o momento. A obra atualmente possui cerca de 12 volumes.

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.