Boku no Hero chegará ao Crunchyroll BR O anime está disponível no Crunchyroll a partir de hoje (09/07).

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Boku no Hero
© Bones

A Crunchyroll Brasil anunciou durante o Anime Friends 2017 que Boku no Hero Academia estará disponível em sua plataforma com todos os episódios lançados até o momento a partir de hoje (09/07).

Boku no Hero
© Bones

A segunda temporada de Boku no Hero Academia estreou no dia primeiro de abril e contara com um total de 25 episódios. A nova temporada está adaptando o arco Festival de esportes da U.A.

Sinopse de Boku no Hero Academia

Na U.A., nem um ataque violento pode perturbar seu evento mais prestigiado: o festival de esportes escolares. Reconhecido em todo o Japão, este festival é uma oportunidade para os aspirantes a heróis mostrarem suas habilidades, tanto para o público quanto para os possíveis recrutadores. No entanto, o caminho para a glória nunca é fácil, especialmente para Izuku Midoriya. Contra seus talentosos colegas de classe, como Shouto TodorokiIzuku deve utilizar sua inteligência aguda e dominar seus arredores para alcançar a vitória e provar ao mundo o seu valor.

Mais sobre Boku no Hero Academia

O mangá foi publicado pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump em Junho de 2014 e está em publicação até o momento. A obra possui atualmente cerca de 14 volumes.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.