Boku no Hero: Mais evidências sobre o numero de episódios Códigos apontam que anime contará ao menos com 25 episódios

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Boku no Hero Academia
©Shueisha

Alguns vazamentos têm apontado que a segunda temporada de Boku no Hero Academia poderá ter 25 episódios. Desta vez foram encontrados nos códigos do site oficial da animação slots para um total de 39 episódios, sendo 13 da primeira temporada mais o vídeo promocional da segunda lançado na última semana.

Com tantos rumores as chances de que a segunda temporada venha a ter 25 ou 26 episódios são bem grandes.

Vazamentos anteriores como os de uma distribuidora francesa já indicavam que a segunda temporada de Boku no Hero Academia teria mais episódios que a primeira, resta-nos aguardar o anuncio oficial sobre a quantidade de episódios.

Nova Temporada

Kenji Nagasaki está voltando a dirigir a série com Yousuke Kuroda sendo o responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Yoshihiko Umakoshi está novamente servindo como designer de personagens e trabalhando diretor principal de animação, enquanto Yuuki Hayashi também está retornando para compor a música de abertura. O elenco principal da primeira temporada também está mantido. Além disso, o grupo Little Glee Monster está realizando a música-tema de encerramento.

Anime estreará em 1 de abril.

Mais sobre Boku no Hero

A primeira temporada do anime feita pelo estúdio Bones foi exibida na temporada de primavera de 2016. O mangá de Boku no Hero Academia está em publicação desde 2014 na revista Shounen Jump, No Brasil a obra é publicada pela JBC.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.