Confirmado novo OVA de Super Lovers O OVA será o segundo marcado para ser lançado no ano que vem

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Super Lovers
© Deen

A Amazon Japan revelou que o décimo primeiro volume do mangá Super Lovers, que estará à venda apenas no dia 1º de setembro de 2017, acompanhará outro OVA. Sua segunda temporada de anime de TV começará em 12 de janeiro de 2017 às 11h30 no AT-X, seguido de Tokyo MX, BS11, TV Saitama, Chiba TV, TVK, TVQ Kyushu Housou e Sun TV.

Super Lovers é um mangá BL (Boys Love) escrito por Miyuki Abe e é serializado na revista Emerald desde 30 de outubro de 2009. O mangá tem atualmente nove volumes lançados, sendo o último comercializado em 30 de abril deste ano. A primeira temporada foi ao ar nesta temporada de Primavera, enquanto a segunda será exibida já no mês que vem. Um OVA acompanhará o décimo volume do mangá também está programado para entrar à venda em 1º de janeiro de 2017, como informamos aqui.

Sinopse

Um menino chamado Haru e sua mãe estão vivendo no exterior. Sua mãe o manda para cuidar e “civilizar” o seu irmão adotivo Ren, um menino selvagem que não gosta de falar com outras pessoas. Enquanto o relacionamento deles é contraditório à primeira vista, eles crescem perto um do outro e começam a entender um ao outro.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.