Confirmado OVA de Shokugeki no Souma Animação deve chegar já em 2017

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Shokugeki no Souma
© Shokugeki no Souma

Segundo informações divulgadas na última segunda-feira, 12, pelo site oficial da animação de Shokugeki no Souma, a série receberá um episódio especial, em formato de OVA, junto com o lançamento da edição de número 25 do mangá, que deverá ser publicado no dia 4 de julho do ano que vem. Intitulado como Tootsuki Jikketsu, o episódio irá girar em torno dos membros do Conselho dos Dez. As pré-encomendas da edição da publicação custarão aproximadamente 28 dólares.

Outra curiosidade é que o 24º volume do mangá, que estará à venda a partir de 2 de maio do ano que vem. O OVA também contará com um vídeo-bônus intitulado Nakama Ryou-ban Shokugeki no Souma: Ukiyo wa Mazui yo.

Escrito por Yuuto Tsukuda e com ilustrações de Shun Saeki, Shokugeki no Souma já foi adaptado em duas temporadas de animes na TV, onde a primeira temporada teve sua exibição na primavera de 2015, com um total de 24 episódios, enquanto a segunda chegou no verão de 2016, com apenas 13 episódios.

“A história se desenrola em volta de Souma que trabalha com o seu pai no restaurante da família. Ele é inscrito pelo seu pai numa escola de culinária de elite onde é muito difícil entrar e onde apenas 10% dos alunos consegue terminar o curso.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.