Dance with Devils terá adaptação para cinema Animação deve chegar ainda esse ano aos cinemas japoneses

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Dance with Devils
© Dance with Devils

O animê musical original da Rejet tem filme confirmado para lançamento ainda na estação de outono deste ano. A informação foi confirmada no último domingo, 29. O anúncio foi feito através da conta oficial do Twitter de Dance with Devils. Ainda no final de semana os produtores confirmaram alguns dados sobre o elenco e produção. Disseram eles que a equipe e os dubladores cujos nomes fizeram parte do elenco da animação voltarão a interpretar seus personagens durante o filme. Estas informações foram divulgadas durante o concerto “Dance with Devils Special Concert Double Curtain Call”. O filme será intitulado Dance with Devils – Fortuna.

Dance with Devils é uma série de animê musical original da série Rejet x Element Garden. O anime é sobre uma menina chamada Ritsuka Tachibana que se envolve em um incidente entre duas espécies: demônios e vampiros.

Confira vídeo de divulgação:

A obra foi escrita por Tomoko Konparu e a animação foi realizada pelo estúdio
Brain’s Base, o mesmo que cuidou de séries como Durarara!!, Baccano! e mais recentemente Assassination Classroom.

O anime de TV foi ao ar na temporada de outono de 2015 e também recebeu outras adaptações, como CDs musicais, de jogos e de drama depois que a série animada terminou. Apesar de não ter feito tanta popularidade no Ocidente, a obra conseguiu gerar boas receitas aos produtores, tendo em vista a quantia de produtos licenciados.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.