Data de estreia de Battery Novos detalhes do anime de beisebol Battery

© Zero-G
© Zero-G

O site oficial da adaptação em anime da serie de novels de beisebol Battery, de Atsuko Asano, revelou que o anime estreará dia 14 de julho.

O anime será transmitido com exclusividade na Amazon Prime Video no Japão e outros países que tem parceria com a Fuji TV e Amazon. O primeiro episodio poderá ser visto na Amazon Prime Video dia 13 de julho, um dia antes de sua estreia oficial na Fuji TV. Os episódios serão transmitidos na plataforma streaming duas horas após a transmissão na TV.

“Takumi Harada é um jovem que se muda para um pequeno vilarejo na montanha da prefeitura de Okayama durante as ferias de primavera, antes de entrar no ensino médio, devido ao trabalho de seu pai.

Takumi é um pitcher, e após se mudar, ele perde a fé em seu próprio talento. Porem seu colega de classe Ko Nagakura aparece diante dele. Ko é um catcher e deseja formar uma bateria com Takumi, e tentará convence-lo de todos os modos.”

Tomomi Mochizuki (Saraia Goyou, Pupa) será o diretor e roteirista do anime, que será produzido pelo estúdio Zero-G (Shadow Skill). Takako Shimura (Hourou Musuko) fará o design dos personagens e Hideoki Kusama (Sket Dance, Mononoke) adaptará para o anime, alem de ser o diretor de animação. Akira Senju (Valvrave, Fullmetal Alchemist: Brotherhood) será o responsável pela composição da musica.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.