Diretor de Angel Beats! estará a frente de Tsuki ga Kirei Animação deve estrear em abril deste ano

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Tsuki ga Kirei
© Tsuki ga Kirei

No dia 27 de janeiro foi anunciada a mais nova obra original em animê para a televisão. Obra esta que será exibida na próxima estação de primavera. Trata-se de Tsuki ga Kirei, romance que promete ser um dos mais interessantes deste ano. Principalmente, por trazer Seiji Kishi, o mesmo de Angel Beats!, para direção da série.

Entre os responsáveis pela produção do animê está Yuuko Kakihara, responsável por Orange. Ele estará à frente da composição da série e roteirização. Entre as informações divulgadas, sabe-se que os personagens serão projetados por loundraw.  Contudo, ainda não foram revelados maiores detalhes da animação. Fato que deve mudar nas próximas semanas, quando deveremos ter novos anúncios sobre o andamento dos trabalhos.

Sinopse

Kotarou Azumi e Akane Mizuno tornaram-se estudantes do terceiro ano na escola secundária e são colegas pela primeira vez. Estes dois, juntamente com seus companheiros de classe, Chinatsu Nishio e Takumi Hira, se relacionam com seus pares através de compreensões e sentimentos mútuos. Como seu último ano na escola secundária, o grupo terá que superar diversos desafios para amadurecer e tomar consciência de mudanças inerentes a sí mesmos.

Apesar de possuir um enredo que não possui grandes inovações, o anime certamente estará em boas mãos, tendo em vista o time de profissionais experientes e competentes que o envolvem. Se a animação for bem elaborada, certamente os detalhes narrativos serão delineados com precisão, agradando público e crítica.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.