Divulgado segundo tralei em inglês de Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions Divulgação foi feita nesta segunda pelo canal oficial no YouTube da série

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions
© Yu-Gi-Oh

Com previsão de lançamento para o dia 27 de janeiro de 2016, nos EUA e Canadá, o filme Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions ganhou nesta segunda-feira, dia 14, seu segundo trailer, fato que confirmou, além da data de lançamento, que o filme tem de tudo para encantar o público norte-americano.

A Screenvision Media e a 4K Media planejam divulgar o filme em mais de 500 teatros entre os países, além disso, a 4K confirmou que a previsão de lançamento do filme no Reino Unido e na Irlanda está marcada para o dia 1 de fevereiro do ano que vem.

Confira o trailer:

Os dubladores Dan Green e Eric Stuart estão retomando seus papéis como Yugi Muto / Yami Yugi e Seto Kaiba, respectivamente, para a dublagem norte-americana do filme. Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions foi publicado no Japão em 23 de abril para 137 telas, ocupando a 6ª posição nas bilheterias e vendendo 92.396 ingressos. Faturou 133.010.600 ienes em seu primeiro fim de semana e mais de 800 milhões de ienes durante o período em que foi exibido (cerca de US$ 7,5 milhões).

O filme também recebeu exibições 4DX e MX4D no Japão.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.