Ensemble Stars!: The Animation tem estréia adiada Anúncio foi feito pela produção da série

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Ensemble Stars!: The Animation
© Ensemble Stars!: The Animation

A Happy Elements e a Genco anunciaram na última sexta-feira, 17, que a animação de Ensemble Stars!: The Animation, cuja previsão de lançamento estava marcada para este ano, teve que ser adiada para 2018 devido a “várias circunstâncias”. O anúncio também confirmou que o elenco e produtores da obra serão os mesmos, e que será difícil continuar na criação de um trabalho desse porte para uma fanbase ansiosa pela animação.

Ensemble Stars é um projeto multimídia que recebeu sua adaptação de anime em dezembro de 2015 enquanto o game para smartphones foi publicado em abril do mesmo ano. Sua adaptação em mangá foi serializada entre agosto de 2015 e dezembro de 2016 na ARIA, com três volumes compilados no total.

Existem atualmente quatro volumes lançados para sua adaptação de ligth novel e dois eventos temáticos também aconteceram em 2015 e 2016. O projeto atualmente consiste de 35 membros do elenco divididos em dez unidades de ídolos. Os últimos singles, “HEART → BEATER !!!!” Por Trickstar e “Habataki no Fortissimo”, venderam 20.093 e 18.174 cópias, respectivamente, durante a sua primeira semana no Oricon CD rankings.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.