Filme animado de Godzilla tem elenco divulgado Produção será desenvolvida em computação gráfica

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Godzilla
© Godzilla

O site oficial do filme em anime de Godzilla revelou nesta quinta-feira, 19, parte do elenco dos dubladores da produção. Apesar de não serem revelados maiores detalhes sobre os protagonistas da obra, as expectativas sobre o filme já são grandes. Muitos fãs de Godzilla já se manifestam nas redes sociais a favor desta nova forma de apresentar a criatura para o público.

O animê contará com uma direção de peso como  Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita.  Kobun foi responsável por obras como Detective Conan e Knights of Sidonia.   Hiroyuki Seshita dirigiu Blame! e Ajin. A produção ficou sob responsabilidade do estúdio Polygon Pictures, o mesmo de Knights of Sidonia. O filme tem tudo para ser um grande sucesso de críticas e bilheteria, sem mencionar a alta qualidade esperada para uma obra com uma fanbase tão grande no mundo inteiro.

Confira dubladores:

Yuki Kaji (ClassicaLoid)

Takahiro Sakurai (Ajin)

Tomokazu Sugita (Gintama.)

Junichi Suwabe (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka)

Kana Hanazawa (3-gatsu no Lion)

Mamoru Miyano (Yowamushi Pedal: New Generation)

Maiores detalhes sobre a produção do filme serão reveladas apenas no dia 26 de março deste ano, durante a convenção Anime Japan 2017, que será realizado no Tokyo Big Sight.

Godzilla
© Godzilla

Sobre o Godzilla

Godzilla é um monstro gigante fictício cujo aparecimento ocorreu pelas primeiras vezes em filmes de terror e ficção científica japoneses. Sua primeira aparição de fato, aconteceu em 1954, no filme “Gojira”, produzido pela TOHO. O sucesso da criatura, que por vezes é comparada a um jacaré, é tão grande, que já foram produzidos quase 30 filmes sobre ela. Em 2014, numa co-produção da Legendary Pictures e da Warner Bros. Pictures, ele fez sua mais recente aparição nos cinemas.

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.