Filme de Trinity Seven disponível na Crunchyroll Novo filme de Trinity Seven chega ao Crunchyroll

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Trinity Seven
© Seven Arcs

O Filme Trinity Seven: Yukyu Toshokan to Renjinjutsu Shoujo (Trinity Seven Movie: Eternity Library to Alchemic Girl), baseado no mangá de Trinity Seven criado por Kenji Saito e Akinari Nao estará disponível na plataforma de streaming de animes Crunchyroll a partir das 3:00 horas de hoje (17/3).  A informação foi revelada pelo próprio site da Crunchyroll .

O filme estreou em 16 de fevereiro deste ano no Japão e contou com direção de Hiroshi Nishikiori (Toaru Majutsu no Index). Kenji Saito (autor do mangá de Trinity Seven) e Hiroyuki Hoshino (Guilty Crown, Accel World) foram os responsáveis pelo roteiro do longa.

Sinopse:

“Em Trinity Seven, conhecemos a vida de Arata Kasuga, que arrasado por um bizarro incidente conhecido como “Fenômeno Colapso”, que também leva a prima dele, Hijiri Kasuga, para outro mundo. Para resolver as consequências do “Fenômeno Colapso” e trazer sua prima de volta, Arata entra na Royal Biblia Academy onde há sete belas usuárias de magia, as Trinity Seven.”

O anime que adaptou o mangá Trinity Seven – 7-nin no Masho Tsukai de Kenji Saito e Akinari Nao, foi ao ar em outubro de 2014 e contou com 12 episódios mais um OVA.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.